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}
}
return 1;
}
if(dialogid == ORG_MENU+4)
{
if(response == 1)
{
new org = PlayerInfo[playerid][pLider];
new arquivo[256];
COLOR_MARROM -=0;
format(arquivo, sizeof(arquivo), "/InfoOrg/Org%d.ini",org);
if(playerid == vaga1)
{
strmid(InfoOrg[org][SubLider1], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"SubLider1","Ninguem");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"** Vocк Limpou a Vaga 444");
return 1;
}
if(playerid == vaga2)
{
strmid(InfoOrg[org][SubLider2], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"SubLider2","Ninguem");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"** Vocк Limpou a Vaga 555");
return 1;
}
if(playerid == vaga3)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro1], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro1","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank1] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank1",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 1 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga4)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro2], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro2","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank2] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank2",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 2 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga5)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro3], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro3","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank3] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank3",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 3 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga6)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro4], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro4","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank4] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank4",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 4 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga7)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro5], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro5","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank5] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank5",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 5 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga8)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro6], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro6","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank6] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank6",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 6 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga9)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro7], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro7","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank7] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank7",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 7 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga10)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro8], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro8","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank8] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank8",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 8 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga11)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro9], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro9","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank9] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank9",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 9 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga12)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro10], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro10","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank10] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank10",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 10 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga13)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro11], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro11","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank11] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank11",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 11 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga14)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro12], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro12","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank12] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank12",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 12 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga15)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro13], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro13","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank13] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank13",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 13 foi limpa.");
return 1;
}
if(playerid == vaga16)
{
strmid(InfoOrg[org][Membro14], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"Membro14","Ninguem");
InfoOrg[org][Rank14] = 0;
dini_IntSet(arquivo,"Rank14",0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1,"Vaga 14 foi limpa.");
return 1;
}
}
return 1;
}
//No Topo do GM:
#define ConfirmarLimpar /* Coloque algum ID de Dialog Aqui */
new VagaEscolhida;//A Variбvel Global
//Na public OnDialogResponse>
if(dialogid == ORG_MENU+4)
{
new variavel = PlayerInfo[playerid][pLider];//Variбvel usada para detectar a organizaзгo escolhida nos dialogs anteriores, que deve ser a mesma organizaзгo do lнder (que й quem estб vendo o dialog).
new texto[128];
new vaga[128];
if(response == 1)
{
if(listitem == 0)//O Primeiro Item da Lista com os Nomes
{
vaga = InfoOrg[variavel][SubLider1];
format(texto,sizeof(texto),"Vai Limpar A Vaga de %s. Tem Certeza disso ?", vaga);
ShowPlayerDialog(playerid, ConfirmarLimpar, DIALOG_STYLE_MSGBOX, texto, "Sim", "Nгo");
VagaEscolhida = 1;//Assim que voce usarб para descobrir o ID da Vaga que voce escolheu no dialog.
//No Caso, como o listitem foi 0 (o SubLider) a variбvel VagaEscolhida virarб 1 (representando o nъmero da vaga a ser limpa).
//No listitem 1 (logo abaixo) a variбvel VagaEscolhida serб 2 e assim por diante....
}
if(listitem == 1)//................E assim por diante
}
}
if(dialogid == ConfirmarLimpar)
{
if(response == 1)
{
new variavel = PlayerInfo[playerid][pLider];
new arquivo[256];
COLOR_MARROM -=0;
format(arquivo, sizeof(arquivo), "/InfoOrg/Org%d.ini",variavel);
if(VagaEscolhida == 1)//Uso da variбvel "VagaEscolhida"
{
strmid(InfoOrg[variavel][SubLider1], "Ninguem", 0, strlen("Ninguem"), 255);
dini_Set(arquivo,"SubLider1","Ninguem");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"** Vocк Limpou a Vaga 444");
}
if(VagaEscolhida == 2)//................E assim por diante
}
}
Bem, hб vбrias maneiras de se fazer isso .
A mais simples de explicar й a com uso de uma variбvel global, ou seja, uma variбvel que poderб ser citada em qualquer parte do cуdigo em geral, sem precisar ser criada vбrias vezes e sem perder seu valor . Veja o exemplo abaixo, nele ocorre o uso de uma variбvel global para representar o ID da Vaga do Jogador que o "Lider" escolheu no Dialog: pawn Код:
Basta agora, analisar o cуdigo acima e os comentбrios no mesmo, para dar continuidade ao seu cуdigo . Espero ter ajudado . |
if(playerid == vaga4)
if(listitem == 0)