[AJUDA] Andar nos animes -
marcos5680 - 18.06.2011
Tipo gente, eu vi muitos server que quando se faiz o anime /bebado por exemplo tem como voce controlar pra onde ir! intao jб no meu nao tem como eu controlar eles andam reto e uns fikam parado intao eu queria um favor a voceis!
como eu faзo esses codigos de animes ai a baixo poder andar durante a animaзгo??
Код:
if(strcmp(cmdtext,"/bebado",true)==0)
{
if(strcmp(cmdtext,"/1921685522", true)&&PDM[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"TROUXA VOCE NAO PODE MAIS FAZE COMANDO ESTOU TE ROUBANDO!");
ApplyAnimation ( playerid , "PED" , "WALK_DRUNK" , 4.0 , 1 , 1 , 1 , 1 , 0 ) ;
SendClientMessage(playerid, YELLOW,"[BFC] - Para parar o anime digite: /stop");
GameTextForPlayer(playerid,"~r~/stop",2500,1);
return 1 ;
}
if(strcmp(cmdtext,"/conversar",true)==0)
{
if(strcmp(cmdtext,"/1921685522", true)&&PDM[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000AA,"TROUXA VOCE NAO PODE MAIS FAZE COMANDO ESTOU TE ROUBANDO!");
ApplyAnimation(playerid, "PED", "IDLE_CHAT", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, YELLOW,"[BFC] - Para parar o anime digite: /stop");
GameTextForPlayer(playerid,"~r~/stop",2500,1);
return 1 ;
}
AJUDEM AEEEEEEEEE!
Re: [AJUDA] Andar nos animes -
Chefгo - 18.06.2011
pawn Код:
// Drunk
if(strcmp(cmd, "/drunk", true) == 0)
{
LoopingAnim(playerid,"PED","WALK_DRUNK",4.0,1,1,1,1,0);
return 1;
}
Re: [AJUDA] Andar nos animes -
Kuddy - 18.06.2011
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/andarvelho", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_OLD)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarvelhog", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_FAT_OLD)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andargordo", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_FAT)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarnormal", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_NORMAL)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarlady", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_LADY)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarlady2", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_LADY2)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarputa", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_WHORE)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarputa2", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_WHORE2)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarblind", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_BLIND)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andargang", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_GANGSTA)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andargang2", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_GANGSTA2)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andardrunk", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_DRUNK)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andarped", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SetPlayerWalkingStyle(playerid, WALK_PED)
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/andar", true) == 0) // By Nemesis_Metallica
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, " /andarvelho , /andarvelhog , andargordo, /andarputa");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, " /andarnormal, /andarlady, /andarlady2, /andarputa2");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, " /andarblind, /andargang, /andargang2, /andardrunk");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW2, " /andarped");
}
return 1;
}
Creditos a: Nemesis_Metallica