[AJUDA] Sistema de rank -
Nobiin - 23.05.2011
Tenho um filterscript de ranks por kills, mas notei que ele pega os stats de quanto matou pelo 'Score', assim, O cara tem 75000$ quando coloco /rank pra saber meu rank tah lб os 75000, dizendo q matei esse tanto sendo q й meu dinheiro.
Como faзo pra colocar no ' Score ' apenas os kills da pessoa? Ex: o jogador matou 10 pessoas, quando ele apertar
''TAB'' irб aparecer 10 do lado do nome dele...
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Hardware - 23.05.2011
Mostra o OnPlayerDeath desse FS ae.
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Nobiin - 23.05.2011
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new string[256];
if(GetPlayerScore(killerid) == 100) // Amount of required kills to get rank 1 *Biggner'*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Aspirante'* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid) );
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 1;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 200) // Amount of required kills to get rank 2 *Soldier*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Soldado* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 2;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 300) // Amount of required kills to get rank 3 *Commander'*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Comandante'* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 3;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 500 ) // Amount of required kills to get rank 4 *Boss*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Mestre* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 4;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 1000) // Amount of required kills to get rank 5 *Don*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Chegou ao ULTIMO Nivel!! *Viciado* por matar %d JOGADORES!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 5;
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Hardware - 23.05.2011
Coloca isso no OnPlayerDeath:
pawn Код:
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) +1);
Acho que talvez funfe.
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Nobiin - 23.05.2011
Troquei os:
pawn Код:
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
por esse codigo que vocк me passou e ainda continua...
Pelo que parece ela geta o score do jogador, tem como eu fazer o score de todo mundo comeзar com 0 e ir aumentando +1 a cada kill, mas o dinheiro continuar o mesmo que o jogador tem?
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Hardware - 24.05.2011
Nгo era pra subistituir.
Era sу pra colocar ali, tipo assim:
pawn Код:
new string[256];
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) +1);
if(GetPlayerScore(killerid) == 100) // Amount of required kills to get rank 1 *Biggner'*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Aspirante'* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid) );
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 1;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 200) // Amount of required kills to get rank 2 *Soldier*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Soldado* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 2;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 300) // Amount of required kills to get rank 3 *Commander'*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Comandante'* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 3;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 500 ) // Amount of required kills to get rank 4 *Boss*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Mestre* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 4;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 1000) // Amount of required kills to get rank 5 *Don*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Chegou ao ULTIMO Nivel!! *Viciado* por matar %d JOGADORES!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 5;
}
return 1;
}
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Nobiin - 24.05.2011
Код:
Ranks.pwn(202) : warning 217: loose indentation
Ranks.pwn(204) : warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Warnings.
As Linhas:
pawn Код:
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) +1);//Linha 202
if(GetPlayerScore(killerid) == 100) //Linha 204
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Hardware - 24.05.2011
Coloca assim:
pawn Код:
new string[256];
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) +1);
if(GetPlayerScore(killerid) == 100) // Amount of required kills to get rank 1 *Biggner'*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Aspirante'* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid) );
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 1;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 200) // Amount of required kills to get rank 2 *Soldier*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Soldado* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 2;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 300) // Amount of required kills to get rank 3 *Commander'*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Comandante'* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 3;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 500 ) // Amount of required kills to get rank 4 *Boss*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Avanзou para o nivel *Mestre* por matar %d jogadores!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 4;
}
else if(GetPlayerScore(killerid) == 1000) // Amount of required kills to get rank 5 *Don*
{
GetPlayerName(killerid, string, sizeof(string) );
format(string, sizeof(string), ">> %s Chegou ao ULTIMO Nivel!! *Viciado* por matar %d JOGADORES!", string, GetPlayerScore(killerid));
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, string);
pRank[playerid] = 5;
}
return 1;
}
Caso nгo dк, da um TAB no "new string[256];".
To saindo ae, flw, atй amanhг, fui.
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
Nobiin - 24.05.2011
Os warning sairam, mas o code continua aparecendo q to com o tanto de kills q tah no meu score..
abraзo, atй!
Re: [AJUDA] Sistema de rank -
CyNiC - 24.05.2011
Tem algo ajustando o score com o dinheiro do jogador, tire isso.