Jб compilei e ao sair do carro/mota nгo acontece nada.
Yah, estou a usar o Carlitos RolePlay ...
Mas o problema й que isso mesmo que eu volte a entrar no carro, diz como ainda tivesse o cinto. (Nгo sei se entendeu... :S)
Poste seu sistema de cinto de seguranзa para ver-mos e tentarmos consertar o erro.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/capacete", true) == 0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(IsABike(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
if(CapaceteStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1)
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"clocou o capacete.");
}
else
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"clocou o capacete.");
}
CapaceteStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 1;
switch(GetPlayerSkin(playerid))
{
#define SPAO{%0,%1,%2,%3,%4,%5} SetPlayerAttachedObject(playerid, SLOT, 18645, 2, (%0), (%1), (%2), (%3), (%4), (%5));
case 0, 65, 74, 149, 208, 273: SPAO{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 75.000000, 0.000000}
case 1..6, 8, 14, 16, 22, 27, 29, 33, 41..49, 82..84, 86, 87, 119, 289: SPAO{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 77.000000, 0.000000}
case 7, 10: SPAO{0.090000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
case 9: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
case 11..13: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
case 15: SPAO{0.059999, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 17..21: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 23..26, 28, 30..32, 34..39, 57, 58, 98, 99, 104..118, 120..131: SPAO{0.079999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 40: SPAO{0.050000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 50, 100..103, 148, 150..189, 222: SPAO{0.070000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 51..54: SPAO{0.100000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 55, 56, 63, 64, 66..73, 75, 76, 78..81, 133..143, 147, 190..207, 209..219, 221, 247..272, 274..288, 290..293: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 59..62: SPAO{0.079999, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 77: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 87.000000, 82.000000, 0.000000}
case 85, 88, 89: SPAO{0.070000, 0.039999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 90..97: SPAO{0.050000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 132: SPAO{0.000000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 144..146: SPAO{0.090000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 220: SPAO{0.029999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 223, 246: SPAO{0.070000, 0.050000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 224..245: SPAO{0.070000, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 294: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 91.000000, 84.000000, 0.000000}
case 295: SPAO{0.050000, 0.019998, 0.000000, 86.000000, 82.000000, 0.000000}
case 296..298: SPAO{0.064999, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 299: SPAO{0.064998, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
}
}
else if(CapaceteStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1)
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"retirou o capacete.");
}
else
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"retirou o capacete.");
}
CapaceteStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 0;
RemovePlayerAttachedObject(playerid, SLOT);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTYELLOW2,"[CW-RP:] Nгo estбs numa mota!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/cinto", true) == 0)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
if(IsABike(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTYELLOW2, "[CW-RP:] Nгo podes por o cinto numa mota. (Digita /capacete)");
return 1;
}
if(CintoStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1)
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"clocou o cinto de seguranзa.");
}
else
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"clocou o cinto de seguranзa.");
}
CintoStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 1;
}
else if(CintoStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pSex] == 1)
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"retirou o cinto de seguranзa.");
}
else
{
PlayerActionMessage(playerid,15.0,"retirou o cinto de seguranзa.");
}
CintoStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 0;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTYELLOW2,"[CW-RP:] Nгo estбs num carro!");
}
return 1;
}
diz-me uma coisa, porque й que primeiro estas a usar "CapaceteStatus[playerid] == 1" com playerid e depois "CapaceteStatus[GetPlayerVehicleID(playerid)] = 0;" com GetPlayerVehicleID(playerid) ?
e em "OnPlayerEnterVehicle" ou "OnPlayerExitVehicle" nao deves usar "GetPlayerVehicleID(playerid)" porque quando ele sai, ja nao esta no carro, dai nao detecta o carro e quando entra, ainda nao esta no carro, dai nao detecta
Nгo podes entгo mudar isso no cуdigo para ver como fica? Й que eu "Novo" em codar Pawn entгo fiquei um bocado ... :S
Jб experimentei e nгo funcionou.
Lhe aconselho a procurar outro sistema de cinto e de capacete, este estб sem pй nem cabeзa.