[ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Sonic Hero - 18.05.2011
OQUE HБ DE ERRADO NISSO AKI?
Код:
public ChecarLife(playerid)
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerArmour(i) > 0)
{
SetPlayerAttachedObject( i, 5, 19142, 1, 0.100563, 0.056516, 0.003794, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(i,5);
}
}
}
ele ta dando warning 202 na linha do
Код:
if(GetPlayerArmour(i) > 0)
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Carl_Thuse - 18.05.2011
Por que tu ensiste criar 2 Tуpicos no mesmo dia?? Cria tudo no mesmo Tуpico!!!
@TOPIC
Tu precisa de um float para Pegar a armadura:
pawn Код:
new Float:Armour;
GetPlayerArmour(i,Armour);
if(Armour > 0) //............
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Sonic Hero - 18.05.2011
nгo mano,tipo eu queria um sistema pra quando o colete do cara tive 0 o objeto sumi do corpo ai os cara me feis assim у:
Код:
forward ChecarLife(playerid);
public ongamemodeinit:
Код:
SetTimer("ChecarLife",500,true);
e ai um public:
Код:
public ChecarLife(playerid)
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerArmour(i) > 0)
{
SetPlayerAttachedObject( i, 5, 19142, 1, 0.100563, 0.056516, 0.003794, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(i,5);
}
}
}
porque oque eu quero й que quando o cara tive 1+ de colete seta o objeto no corpo dele e quando tive 0 de colete o objeto se retirar automatico
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Carl_Thuse - 18.05.2011
Toma mano, era sу corrigir...
pawn Код:
forward ChecarLife();
//OnGameModeInit..
SetTimer("ChecarLife",1000,true);
//Final do GM
public ChecarLife()
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
new Float:Armour;
GetPlayerArmour(i,Armour);
if(Armour > 0)
{
SetPlayerAttachedObject( i, 5, 19142, 1, 0.100563, 0.056516, 0.003794, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(i,5);
}
}
}
Nгo fique usando muitos forward Exemplo(Parametros); // Tente nгo usar parametros para timer, acho que nгo sгo uteis *-*
Se for alguem me conte xD
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Sonic Hero - 18.05.2011
vou testar se funfa eu edit
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Sonic Hero - 18.05.2011
ae mano deu fail,ele nem adiciona nem remove :S
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Carl_Thuse - 18.05.2011
Antes da mudanзa ele adicionava e removia? Se nгo, o problema й com o SetPlayerAttachedObject.
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Sonic Hero - 18.05.2011
am na verdade antes da mudanзa ele adicionava sim,nгo й porque vc deixou vago os "()"?? nгo devia ser playerid ou "i" ?
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
RockFire - 18.05.2011
pawn Код:
forward ChecarLife();
SetTimerEx("ChecarLife",1000,true);
public ChecarLife()
{
new Float:Armour[MAX_PLAYERS];
GetPlayerArmour(i,Armour[i]);
for(new i = 0; i < GetMaxPlayers(); i++)
{
if(Armour[i] > 0)
{
SetPlayerAttachedObject(i,5, 19142,1,0.100563, 0.056516, 0.003794, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
}
else
{
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,5)) RemovePlayerAttachedObject(playerid,5);
}
}
}
Tenta assim, nгo sei se vai dar certo, mas tenta
Re: [ajuda] oque hб de errado nesse public? -
Macintosh - 18.05.2011
pawn Код:
public ChecarLife(playerid)
{
for(new i = 0; i <MAX_PLAYERS; i++)
{
if(GetPlayerArmour(i) > 0)
{
SetPlayerAttachedObject( i, 5, 19142, 1, 0.100563, 0.056516, 0.003794, 0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );
return 1;
}
else if(GetPlayerArmour(i) <= 0)
{
RemovePlayerAttachedObject(i,5);
return 1;
}
}
return 1;
}
Rwnrw.