galera vim pedi um tutorial pra vcs de como criar um sistema de equipar na gang que desconta um x de material
aiw tera uma profisao aiw o cara vai na hq negocia com o lider ou o sub aiw o cara usa /abastecerhq
teria como + ou - isso nao precisa ser assim mais se possivel uma proffisao para abastecer as hqs tem varios gms na net que tem isso mais acho errado da ctrl +c e ctrl + v sei que sera um grande totu mais se alguem poder agradeзo
pawn Код:
//Inicio do GM
new MaterialGang[5];
//OnGameModeInit
MaterialGang[0] = 100;
MaterialGang[1] = 100;
MaterialGang[2] = 100;
MaterialGang[3] = 100;
MaterialGang[4] = 100;
//OnPlayerCommandText
if(!strcmp("/equipar", cmdtext, true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, X, Y, Z))
{
if(MaterialGang[TeamGang[playerid]] >= 1)
{
MaterialGang[TeamGang[playerid]] --;
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 300);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "A sua gang nгo tem materiais.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк nгo esta no equipar da sua gang.");
return 1;
}
}
if(!strcmp("/abastecerhq", cmdtext, true))
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2.5, X, Y, Z))
{
if(MaterialGang[TeamGang[playerid]] == 0)
{
if(GetPlayerMoney(playerid) >= 25000)
{
MaterialGang[TeamGang[playerid]] = 100;
SendClientMessage(playerid, 0x007700, "Vocк comprou materiais para a sua gang.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк nгo tem R$25000 para comprar materiais.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "A sua gang ainda tem materiais.");
return 1;
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, 0x666666FF, "Vocк nгo esta no lugar de abastecer a sua gang.");
return 1;
}
}