forward IsAPm(playerid);
forward IsAPmCar(carid);
if(IsAPmCar(newcar))
{
if(IsAPm(playerid)) { }
else {
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Voce nao e da Policia Militar!");
}
}
public IsAPm(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Lider = (PlayerInfo[playerid][pLeader]);
new member = (PlayerInfo[playerid][pMember]);
if(member == 1 || member == 1)
{
return 1;
}
else if(Lider == 1 || Lider == 1)
{
return 1;
}
}
return 0;
}
public IsAPmCar(carid)
{
if((carid == 159) || (carid == 163) || (carid == 164) || (carid == 165) || (carid == 166) || (carid == 167) || (carid == 168) || (carid == 169) || (carid == 170) || (carid == 171) || (carid == 172))
{
return 1;
}
return 0;
}
new CarroVip; //CRIA A VARIAVEL
public OnGameModeInit()
{
CarroVip = CreateVehicle(541,1521.2627,-1691.4012,13.1719,270.7863,3,1,900000000); //DEFINE QUE CARRO VIP Й IGUAL A ESTE VEICULO A SER CRIADO
return 1;
}
public OnPlayerEnterVehicle(vehicleid,playerid,ispassanger)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome)); //PEGA O NOME DO JOGADOR QUE IRБ ENTRAR NO VEICULO
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == CarroVip) //SE O CARRO QUE O JOGADOR ENTRAR FOR O CarroVip ACONTECERБ ISTO:
{
if(strcmp(nome,"Shadoww5",true)) return SendClientMessage(playerid,0xFFF55CFF, "Bem Vindo de volta ao seu carro, Shadoww5 !"); //SE O NOME DO JOGADOR FOR Shadoww5 ELE PODERБ PEGAR O VEICULO
else //CASO NГO ELE SERБ REMOVIDO E RECEBERБ A MENSAGEM ABAIXO \/
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFFF55CFF, "Este carro pertence а Shadoww5 !");
}
}
return 1;
}
// ou, no lugar do OnPlayerEnterVehicle, vocк pode usar este aqui:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
if(newstate == 2) //CASO ALGUM JOGADOR ENTRE EM UM VEICULO ACONTECERБ A MESMA COISA QUE EU EXPLIQUEI ACIMA
{
if(GetPlayerVehicleID(playerid) == CarroVip)
{
if(strcmp(nome,"Shadoww5",true)) return SendClientMessage(playerid,0xFFF55CFF, "Bem Vindo de volta ao seu carro, Shadoww5 !");
else
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0xFFF55CFF, "Este carro pertence а Shadoww5 !");
}
}
return 1;
}
return 1;
}
new shick;
shick = CreateVehicle(...); //Substitua o CreateVehicle pelo veнculo do VIP.
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(vehicleid == shick)
{
new pname[10];
if(strcmp(pname, "Shickcard", true) == 0) return SendClientMessage(playerid, Cor, "Bem vindo ao seu veiculo Shickcard!");
else
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Esta moto pertence a Iago_OwnZ.");
}
}
return 0x1;
}
pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
|
PHP код:
|
forward IsAVIP(playerid);
forward IsAVIPCar(carid);
if(IsAVIPCar(newcar))
{
if(IsAPm(playerid)) { }
else {
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo й um player VIP!");
}
}
public IsAVIP(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new vip = PlayerInfo[playerid][pVIP];
if(vip >= 1)
{
return 1;
}
}
return 0;
}
public IsVIPCar(carid)
{
if((carid == ***) || (carid == ***) || (carid == ***)) // Troque as *** pelo ID dos carros vips
{
return 1;
}
return 0;
}
Vocк tentou usar qual dos dois codigos ? O meu ou do shick ?
Se foi o meu vocк usou o "OnPlayerEnterVehicle" ou o "OnPlayerStateChange" ? |
new shick;
shick = CreateVehicle(...); //Substitua o CreateVehicle pelo veнculo do VIP.
public OnPlayerEnterVehicle( playerid, vehicleid, ispassenger )
{
if( vehicleid == shick )
{
new pname[ 10 ];
if( strcmp( pname, "Shickcard", true ) == 0 ) return SendClientMessage( playerid, COLOR_GREY, "Bem vindo ao seu veiculo Shickcard!" );
SendClientMessage( playerid, COLOR_GREY, "Este veiculo pertence a Shickcard." );
RemovePlayerFromVehicle( playerid );
}
return true;
}
Entгo tente:
PHP код:
|