[AJUDA]adm bugado -
Richardstn - 08.05.2011
Bom meu primeiro POST no Forum SA:MP
gostaria de saber oque eu faзo para concerta o bug do adm,
porque todos players que entram no servidor entram como administrador DONO e isso acaba sendo ruim porque tem alguns player que sу querem sacanear o servidor e comeзa a banir ALL'
outra duvida criei um comando /mts sу de moto serra queria saber pra fazer assim dentro do /mts nгo poder digitar comando e nem criar carro dentro da jaula . bom quem puder me ajudar com isso agradeзo '
Re: [AJUDA]ADM BUGADO -
The Knight - 08.05.2011
Coloque o seu public OnPlayerConnect todo, ou o public que carrega os dados(se tiver).
Nightwish - 08.05.2011
Comeзo do GM
pawn Код:
new estanomts[MAX_PLAYERS];
OnPlayerCommandText
pawn Код:
if(estanomts[playerid] == 1)
{
if(strfind(cmd, "/", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,VERMELHO,"Vocк nгo pode usar comandos na arena de moto serra !");
}
}
Ai vocк coloca quando teleportar pro /mts a funзгo :
e no OnPlayerDeath
Espero ajudar ._.
Richardstn - 08.05.2011
pow Nightwish obrigado mas nгo intendi so NOB na linguagem PWN ainda to tentando aprender mas ta dificil
alguem me ajuda no bug do ADM?
EDIT :
fiz oque vocк falou mas olha
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : error 017: undefined symbol "estanomts"
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
The Knight - 08.05.2011
Quote:
Originally Posted by Richardstn
pow Nightwish obrigado mas nгo intendi so NOB na linguagem PWN ainda to tentando aprender mas ta dificil
|
Coloque o seu public OnPlayerConnect todo, ou o public que carrega os dados(se tiver). [2]
Nightwish - 08.05.2011
Quote:
Originally Posted by Richardstn
EDIT :
fiz oque vocк falou mas olha
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : error 017: undefined symbol "estanomts"
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Richad\Desktop\SALVE\DeathMath.pwn(216) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
|
Coloca
pawn Код:
new estanomts[MAX_PLAYERS];
no
inнcio do gamemode ,
embaixo dos
se quiser posta o seu comando do teleporte...
Richardstn - 08.05.2011
Vlw Nightwish Consegui х/
agora sу falta o do ADM The Knigth malz mas me explica mais um pouco nгo intendo tanto ;x
The Knight - 08.05.2011
Vocк falou que cada vez que o jogador entra fica como administrador, entгo, isso deve ser algum bug (da variбvel de administrador) que estб quando o jogador conecta.
O public que й usado para detetar quando o jogador entra no servidor, й o:
PHP код:
public OnPlayerConnect( playerid )
Entгo, vб no seu gamemode e copie o public todo e cole aqui.
Richardstn - 08.05.2011
The mas o que estб no On PlayerConnect й sу o Texdraw dos Pontos nгo tem nada relacionado a Administrador algo do tipo sу de Pontos
Shadoww5 - 08.05.2011
Custa postar a public ? '-'