[ajuda]Armas ja dropada -
SERRA93 - 04.05.2011
quero saber como fasso pra por uma arma dropada
tipow
os cara vai na favela e dentro la em sima das casas tem arma pra pegar
aquela arma que fica girando
ai o cara passa por sima e pega a arma
tipow ak47 rodando
mp5 rodando
como fasso ?
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
zbt_Daimyo - 04.05.2011
Sгo as famosas Pickups
Agora em OnGameModeInit
agora em OnPlayerPickUpPickup
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == SuaPikcup)
{
GivePlayerWeapon(playerid,IDDAARMAMUNIЗГO);
}
return 1;
}
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
Nightwish - 04.05.2011
Comeзo GM
Ongamemodeinit()
pawn Код:
Pegararma = AddStaticPickup(Modelo, Tipo, Coord X,Coord Y,Coord Z);
OnPlayerPickUpPickup
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == Pegararma)
{
GivePlayerWeapon (id , balas)
}
}
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
SERRA93 - 04.05.2011
naх entendi o Pegararma = AddStaticPickup(Modelo, Tipo, Coord X,Coord Y,Coord Z);
modelo tipo
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
SERRA93 - 04.05.2011
C:\Users\Marlon\Desktop\Expiriongames\gamemodes\BS L - Cуpia.pwn(15433) : error 021: symbol already defined: "Streamer_OnPlayerPickUpPickup"
C:\Users\Marlon\Desktop\Expiriongames\gamemodes\BS L - Cуpia.pwn(15434) : error 036: empty statement
C:\Users\Marlon\Desktop\Expiriongames\gamemodes\BS L - Cуpia.pwn(15436) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Marlon\Desktop\Expiriongames\gamemodes\BS L - Cуpia.pwn(29505) : warning 202: number of arguments does not match definition
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
The Knight - 04.05.2011
pawn Код:
//Include
#include <a_samp>
//Define
#define Ak47 ID_DA_ARMA /* Mude ID_DA_ARMA para o id da arma que deseja que o jogador receba */
#define Ak47M MUNICAO /* Mude MUNIЗГO para o nъmero de balas que a arma irб ter */
#define Branco 0xFFF000AA
//Variбvel
new pArma;
public OnGameModeInit()
{
pArma = AddStaticPickup( /*Modelo*/, /*Tipo*/, /*Coordenada: X*/, /*Coordenada: Y*/, /*Coordenada: Z*/, /*Mundo Virtual */ );
return true;
}
public OnPlayerPickUpPickup( playerid, pickupid )
{
if( pickupid == pArma )
{
GivePlayerWeapon( playerid, Ak47, Ak47M );
SendClientMessage( playerid, Branco, "Vocк passou na pickup e recebeu uma arma!" );
}
return true;
}
Й mais fбcil assim, porque caso queira alterar o id da arma ou o nъmero de muniзхes nгo precisa de trocar no sistema, mas sim nas defines.
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
Macintosh - 04.05.2011
Poste a linha:
15433
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
Shadoww5 - 04.05.2011
Esses erros foram causados porque vocк colocou o "OnPlayerPickUpPickup" novamente no GM, sendo que o correto era somente adicionar as linhas que o pessoal jб havia postado а essa public.
Alem disso, deve estar faltando algum parametro em uma linha de comando.
Re: [ajuda]Armas ja dropada -
SERRA93 - 04.05.2011
ainda ta dando erro tem como faser em forma de scripfile ja pronto na frente da dp depois eu so modifico