SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Tirar 100% do hp em 1 Hit - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Tirar 100% do hp em 1 Hit (/showthread.php?tid=252975)



[Ajuda] Tirar 100% do hp em 1 Hit - tivin - 04.05.2011

Oww galeraa =D to com serve de zombie, quero saber como faзo para por para o zumbi com 1 hit matar o sobrevivente ou o medico, e tambem se alguem ae fizer um hйlpme, existe algum FS de score, tipo, o zumbi mata 5 pessoas vai pro lvl 2, e assim sucessivamente.. igualmente para o medico, tanto faz, qualquer classe q matar 5 upa um level e talz.. HELPP MIIIII

ah

Ai lуve IUL AAAAAAAA =DDD


Re: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - Macintosh - 04.05.2011

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...ght=ultra+soco


Respuesta: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - tivin - 04.05.2011

shick, poderia fazer o sistema em FS que pedi ali em cima pra min ? pois tem gente querendo cobrar, e tu eh um уtimo scripter, me diga oque queres para fazer um simples fs desse sistema ?


Re: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - Macintosh - 04.05.2011

Nгo quero nada amigo eu te faзo e te passo amanhг ok?


Respuesta: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - tivin - 04.05.2011

opa, agradeзo bastante brother, se ocupar muito teu tempo nem preocupe-se a fazer, faзa por vontade, valeu mesmo, eu num posso fazer pois nгo tenho experiencia em pawno, senao eu faria muitos FS e GAMEMODES para por no forum =) obrigado mesmo cara, valeu... tu nгo cobra e eh gente boa


Re: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - Ricop522 - 04.05.2011

PHP код:

public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
   if(
GetPlayerWeapon(shooter) > 19 && GetPlayerWeapon(shooter) < 35)
   {
        
SetPlayerHealth(target0);
   }
   return 
1;




Respuesta: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - tivin - 04.05.2011

Ricop, sabes onde acho o sistema q pedi la em cima do topico ?


Re: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - Macintosh - 04.05.2011

Qual a variбvel dos teams?
Humanos e Zombies?


Respuesta: [AJUDA] TIRAR 100% do HP em 1 HIT - tivin - 04.05.2011

Humanos Zombies e Medicos

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pClass] == 1)
        {
            SetPlayerWeather(playerid,08);
            SetPlayerPos(playerid,-1594,2696,56);
            GivePlayerWeapon(playerid,1,1);
            SetPlayerColor(playerid,COLOR_LIGHTRED);
            SetPlayerSkin(playerid,162);
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pClass] == 2)
        {
            SetPlayerPos(playerid,-1516,2571,56);
            SetPlayerColor(playerid,COLOR_BLUE);
            SetPlayerSkin(playerid,184);
            GivePlayerWeapon(playerid,30,500);
            GivePlayerWeapon(playerid,34,500);
            GivePlayerWeapon(playerid,18,8);
            GivePlayerWeapon(playerid,5,1);
            SetPlayerArmour(playerid,(PlayerInfo[playerid][pLevel]*10));
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pClass] == 3)
        {
            SetPlayerPos(playerid,-1451,2534,57);
            SetPlayerColor(playerid,COLOR_GREEN);
            SetPlayerSkin(playerid,274);
            GivePlayerWeapon(playerid,37,500);
            GivePlayerWeapon(playerid,42,500);
            GivePlayerWeapon(playerid,34,500);
            SetPlayerArmour(playerid,(PlayerInfo[playerid][pLevel]*10));
TEM ESSAS 3 PCLASS, as do zombie a 1, dos human 2 e dos medic 3 !!!


Re: [Ajuda] Tirar 100% do hp em 1 Hit - [S]trong - 04.05.2011

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    for (new x; x < GetMaxPlayers(); x ++)
    {
        static Float:Health[MAX_PLAYERS],Float:Float[3];
        GetPlayerPos(playerid,Float[0],Float[1],Float[2]);
        GetPlayerHealth(x,Health[x]);
        if (IsPlayerConnected(x) && PlayerInfo[playerid][pClass] == 1 && IsPlayerInRangeOfPoint(x,1.5,Float[0],Float[1],Float[2]) && !Health[x])
        {
            SetPlayerHealth(x,0);
        }
    }
    return true;
}