new arquivo[56];
format(arquivo, sizeof arquivo,"carros/%s.ini",playername2);
if(dini_Exists(arquivo))
{
new Modelo = dini_Int(arquivo,"Modelo");
new Float:CoordX = dini_Float(arquivo,"X");
new Float:CoordY = dini_Float(arquivo,"Y");
new Float:CoordZ = dini_Float(arquivo,"Z");
new Float:CoordA = dini_Float(arquivo,"A");
new Cor1 = dini_Int(arquivo,"Cor1");
new Cor2 = dini_Int(arquivo,"Cor2");
CarroCriado ++;
CarroEspecial[CarroCriado] = CreateVehicle(Modelo,CoordX,CoordY,CoordZ,CoordA,Cor1,Cor2,600000);
ChaveEsp[playerid] = CarroEspecial[CarroCriado];
format(string2,128,""#COR_DESTAQUE"[Carro Especial] "#COR_TEXTO"Veнculo criado com exito: Dono: %s VeнculoID: %d",dini_Get(arquivo,"Dono"),CarroEspecial[CarroCriado]);
SendClientMessage(playerid,-1,string2);
format(string2,32,"Dono: %s",playername2);
new Text3D:texto;
texto = Create3DTextLabel(string2,0x008080FF,CoordX,CoordY,CoordZ,40.0,0);
Attach3DTextLabelToVehicle( texto, CarroEspecial[CarroCriado], 0.0, 0.0, 1.0);
}
if(vehicleid == CarroEspecial[CarroCriado])
{
if(CarroEspecial[CarroCriado] != ChaveEsp[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Sem chaves para dirigir este veiculo",5000,3);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Se beber nao dirija",5000,3);
}
}
public OnPlayerConnect(playerid) { new tmp[256]; new vehicleid; vehicleid = strval(tmp); new Float:X, Float:Y, Float:Z; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); vehicleid[playerid] = CreateVehicle(vehicleid, X, Y, Z-1, 0.0, 126, 126, 25000); return 1; }
//Esta parte estб errada, nгo restringe, mas identifica se й o dono:
if(vehicleid == CarroEspecial[CarroCriado])
{
if(CarroEspecial[CarroCriado] != ChaveEsp[playerid])
{
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Sem chaves para dirigir este veiculo",5000,3);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
}
else
{
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Se beber nao dirija",5000,3);
}
}
Meu problema nгo й na criaзгo do veнculo e sim na restriзгo de quem o usa.
pawn Код:
|
CarroCriado ++;
CarroEspecial[CarroCriado] = CreateVehicle(Modelo,CoordX,CoordY,CoordZ,CoordA,Cor1,Cor2,600000);
ChaveEsp[playerid] = CarroEspecial[CarroCriado];// define a variбvel dele igual ao veiculoID
if(vehicleid == CarroEspecial[CarroCriado])
{
if(CarroEspecial[CarroCriado] != ChaveEsp[playerid])//verifica se os dados sгo diferentes
{
//============ se for diferente deveria acontecer isso. Mas nгo acontece=================
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Sem chaves para dirigir este veiculo",5000,3);
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
//==========================================================
}
else
{
//=================Se forem iguais acontece isso. Isso estб funcionando=====
GameTextForPlayer(playerid,"~y~Se beber nao dirija",5000,3);
//=============================================================
}
}