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[AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - Printable Version

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[AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - lucas_mdr1235 - 02.05.2011

galera meu problema e esse tipo to criando um gm do zero e minha duvida e a seguinte quando player morre sendo de org ou civil ele vai para a tela de respawn civil mesmo sendo de org ou gg ai aparece aquelas setinhas << ou >> ou spawn ai tem q clicar em spawn quando o player morreu pela rasao 53 e 54 ai to querendo ajuda para consertar isso aki de baixo q nao funfa \/
pawn Код:
if(reason == 54 || reason == 53)
    {
        if(WantedPoints[playerid] > 0)
        {
            PlayerInfo[playerid][pPreso] = 6;
            SetPlayerSpawn(playerid);
            SpawnPlayer(playerid);
            new Name[MAX_PLAYER_NAME];
            format(string,sizeof(string),"**** [ID: %d]%s Vocк tentou suicidio com nivel de PROCURADO, atitude ANTI-RPG ! ! !",playerid,Name);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
            format(string,sizeof(string),"**** [ID: %d]%s Tentou suicidio com nivel de PROCURADO, atitude ANTI-RPG ! ! !",playerid,Name);
            ABroadCast(COLOR_CV,string,1);
            return false;
        }
        else
        {
            SetPlayerSpawn(playerid);
            SpawnPlayer(playerid);
            return false;
        }
    }
issai ai e pq andei pesquisando e achei isso ai se tiver outra forma de conserta so posta



Desde ja agradeзo a ajuda de vcs ! ! !


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - [AF]Junior - 02.05.2011

galera meu problema e esse tipo to criando um gm do zero. Parei aqui.

Vi o CODE e EU RI.


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - Shadoww5 - 02.05.2011

Quote:

galera meu problema e esse tipo to criando um gm do zero. Parei aqui.

Vi o CODE e EU RI.

Vai ajudar ? Nгo ? Entгo cala a boca e nгo atrapalha. Blz ?

-----------------

Vou tentar ver se eu acho aqui e ja te falo ... (Deixa eu almoзar antes =D)


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - Josma_cmd - 02.05.2011

Tira isso
pawn Код:
SetPlayerSpawn(playerid);
e sobre ele ser da org nascer em local diferente, use if.

pawn Код:
//exemplo
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1) //isso no OnPlayerSpawn
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    return 1;
}



Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - Macintosh - 02.05.2011

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
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Tira isso
pawn Код:
SetPlayerSpawn(playerid);
e sobre ele ser da org nascer em local diferente, use if.

pawn Код:
//exemplo
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 1) //isso no OnPlayerSpawn
{
    SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
    return 1;
}
No caso josma ele estб criando um GM do 0 e nгo se sabe se ele usa pMembro e tampouco PlayerInfo.
Muda conforme sua definiзгo de orgs lucas.


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - lucas_mdr1235 - 02.05.2011

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
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galera meu problema e esse tipo to criando um gm do zero. Parei aqui.

Vi o CODE e EU RI.
RIARIARIA de q ? num falei em momonto algum q so um grande scripter aqui to apredendo se ta errado e so falar nem rir precisa>> _I_

to ligado Josma_cmd mas tipo a questa num e essa ate q o SetPlayerPos ajudou mas tipo quero q qualquer membro de org ou gg ou civil para civil uso gteam == 3 que quando tiver procurado e tipo ele tenta uma dessas 2 rasoes q eu coloquei q e morrer afogado ou pula de algum lugar alto ser preso

Shickcard uso playerinfo e gteam para civil


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - Shadoww5 - 02.05.2011

Acho que deve resolver seu problema:

pawn Код:
if(reason == 54 || reason == 53)
    {
            if(WantedPoints[playerid] > 0)
            {
            if(gTeam[playerid] == 3)
            {
                    PlayerInfo[playerid][pPreso] = 6;
                        SetPlayerSpawn(playerid);
                        SpawnPlayer(playerid);
                        new Name[MAX_PLAYER_NAME];
                        format(string,sizeof(string),"**** [ID: %d]%s Vocк tentou suicidio com nivel de PROCURADO, atitude ANTI-RPG ! ! !",playerid,Name);
                        SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
                        format(string,sizeof(string),"**** [ID: %d]%s Tentou suicidio com nivel de PROCURADO, atitude ANTI-RPG ! ! !",playerid,Name);
                        ABroadCast(COLOR_CV,string,1);
                        return 1;
            }
            }
            else
            {
                    SetPlayerSpawn(playerid);
                    SpawnPlayer(playerid);
                    return 1;
            }
        }
Nгo sei porque, mas quando posto o codigo aqui ele nгo fica como eu o fiz. Qualquer coisa, estб aqui o pastebin com o codigo: http://pastebin.com/E7B70WMi


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - lucas_mdr1235 - 03.05.2011

galera eu avia pedido ajuda nisso pelo motivo so quando o player morre porque pula de um lugar alto ou afoga ele respawna no RESPWN CIVIL e aparece aqueles botao << >> spawn mas so q nao resolveu eu to add e ainda ta aparecendo aqueles bota para spawnar o player

como censerto isso

@ EDIT \/

aff fail meu erra so colocar isso em OnPlayerRequestClass
pawn Код:
else SpawnPlayer(playerid);
mas o comando ainda nao funfa


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - Shadoww5 - 03.05.2011

Manda o comando INTEIRO.


Re: [AJUDA] OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) - lucas_mdr1235 - 03.05.2011

malz e funзгo do onplayerdeath nao ta funcionando
pawn Код:
if(reason == 54 || reason == 53 && WantedPoints[playerid] >= 1)
    {
        new Name[MAX_PLAYER_NAME];
        PlayerInfo[playerid][pPreso] = 6;
        PlayerInfo[playerid][pJailTime] = (WantedPoints[playerid])*(400);
        format(string,sizeof(string),"**** [ID: %d]%s Vocк tentou suicidio com nivel de PROCURADO, atitude ANTI-RPG ! ! !",playerid,Name);
        SendClientMessage(playerid,COLOR_CV, string);
        format(string,sizeof(string),"**** [ID: %d]%s Tentou suicidio com nivel de PROCURADO, atitude ANTI-RPG ! ! !",playerid,Name);
        ABroadCast(COLOR_CV,string,1);
        ClearCrime(playerid);
        WantedPoints[playerid] = 0;
        SetPlayerWantedLevel(playerid, 0);
    }