[AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Jorge_Hard - 01.05.2011
Uma pequena duvida.
Estou apreendendo mais sobre "SetPlayerAttachedObject"
E Fiz varios comandos dele.
So que quando digito tipo /escudo
e depois /bone o bone nao vai "BUGA"
Queria usar o maximo ao mesmo tempo
Sem um Limite algo de Max_Attached eu vi isso uma vez nao lembro.
Agradeзo se alguem soube como usa o SetPlayerAttachedObject sem limites agradeзo
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Shadoww5 - 01.05.2011
PHP код:
Notes
* Only 5 objects may be attached per player.
* This function is seperate from the CreateObject / CreatePlayerObject pools.
-----
Код:
(playerid, index, modelid, bone, Float:fOffsetX, Float:fOffsetY, Float:fOffsetZ, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fScaleX, Float:fScaleY, Float:fScaleZ)
Acho que vocк deve colocar o slot no lugar do INDEX.
Fonte:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetPlayerAttachedObject
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Macintosh - 01.05.2011
Postei em outro tуpico agora os comandos /escudo e /bone procure lб.
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Shadoww5 - 01.05.2011
Quote:
Originally Posted by Shickcard
Postei em outro tуpico agora os comandos /escudo e /bone procure lб.
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http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...13#post1187913
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Jorge_Hard - 01.05.2011
Nao ses nao entenderam quero deixar sem limites pra usar todos Objetos no corpo varios ao mesmo tempo
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
CyNiC - 01.05.2011
Impossivel usar mais que 5.
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Jorge_Hard - 01.05.2011
Ata isso que queria saber vlw
Re : [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Sergio_MOW - 21.05.2011
aproveitando esse tуpico, eu queria saber por que que nao funfa meus codes de SetPlayerAttachedObject se eu jб defini e eu ja baixei as includes novas, mesmo assim dб 26 erros, й tenso...
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
Macintosh - 21.05.2011
Quais erros? Fica dнficil de saber.
Re: [AJUDA] SetPlayerAttachedObject -
steki. - 21.05.2011
INDEX - 1 ~ 5
I[1], I[2], I[3], I[4], I[5];
tirei isso do source.