[ajuda] Classificando os adms -
Sonic Hero - 01.05.2011
Galera 1є eu uso gm SAMPFOREVER eu queria um sistema pra designar cada adm tipo assim
o cara digita /responsaveis
ai aparece tipo
**** Responsavel por: Vips
**** Responsavel por: Casas
**** Responsavel por: Empresas
**** Responsavel por: Lideres
**** Responsavel por: Eventos
usei search mais nada foi encontrado
e oque esse mod do shickcard fais?
Код:
public OnPlayerConnect(playerid) return if(GetPlayerPing(playerid) >= 1) return Kick(playerid); // MODE TROLL ON
e uma ultima duvida...
COMO EU COPIO UM CУDIGO DO /CODE AKI DO SAMP? EU COPIO E COLO SAI TUDO EM UMA LINHAAA
(nгo sei se tem algo haver mais eu uso Internet Exporer)
Re: [ajuda] Classificando os adms -
JonathanFeitosa - 01.05.2011
Esse Code que o Shickcard fez foi. se o player estiver com o Ping mais de um й kickado. // TRБGICO.
Re: [ajuda] Classificando os adms -
The Knight - 01.05.2011
Em relaзгo ao copiar o code e quando cola ficar tudo em uma ъnica linha, vou dar um exemplo:
Inicialmente o cуdigo seria assim:
pawn Код:
if( !strcmp( cmdtext, "/1", true ) )
{
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Vocк ficou com vida suprema por digitar este comando :D" );
SetPlayerHealth( playerid, 0.0 );
return true;
}
Quando vocк copia fica assim:
pawn Код:
if( !strcmp( cmdtext, "/1", true ) ){ SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Vocк ficou com vida suprema por digitar este comando :D" ); SetPlayerHealth( playerid, 0.0 ); return true;}
Para conseguir colocar normal, veja onde acabam os:
E onde vir que eles acabam aperte enter (irб trocar de linha).
Re: [ajuda] Classificando os adms -
Shadoww5 - 01.05.2011
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/1", cmdtext, true) == 0)
{
for(new i = 0, i < MAX_PLAYERS, i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
new string[80];
new adm[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i,adm,sizeof(adm));
if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 1)
{
format(string,sizeof(string), "** %s ** Responsavel por: Vips",adm);
}
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 2)
{
format(string,sizeof(string), "** %s ** Responsavel por: Casas", adm);
}
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 3)
{
format(string,sizeof(string), "** %s ** Responsavel por: Empresas", adm);
}
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 4)
{
format(string,sizeof(string), "** %s ** Responsavel por: Lideres", adm);
}
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 5)
{
format(string,sizeof(string), "** %s ** Responsavel por: Eventos", adm);
}
SendClientMessage(playerid,0xC2A2DAAA,string);
}
}
}
return 1;
}
Fiz o codigo, agora vocк so precisa adaptar para o seu GameMode.
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The Knight, pra que serve o "strcmp" ? Uso, mas nгo sei como funciona ... Posso substitui-lo por "strfind"?
Re: [ajuda] Classificando os adms -
Macintosh - 01.05.2011
Esse meu cуdigo nгo faz nada pois ele retorna duas vezes e nгo funciona, por isso coloquei 'MODE TROLL ON' ^^
Re: [ajuda] Classificando os adms -
Shadoww5 - 01.05.2011
Shickcard, responde minha pergunta, por favor:
Quote:
... pra que serve o "strcmp" ? Uso, mas nгo sei como funciona ... Posso substitui-lo por "strfind"?
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Re: [ajuda] Classificando os adms -
Macintosh - 01.05.2011
Shadow muda para if(strcmp("/1", cmdtext, true) == 0)
Re: [ajuda] Classificando os adms -
Sonic Hero - 01.05.2011
Shadoww5 vc postou o cуdigo na forma do adm mais nгo й isso que eu quero,eu quero que seja distinguido como outra forma por exemplo ao inves de ser
else if(PlayerInfo[i][pAdmin] == 2)
seria
else if(PlayerInfo[i][pResponsavel] == 1)
porque sу 1 pessoa fica responsavel por tal coisa,se deixar em modo adm se houver 2 adm com mesmo nivel(e й obvio que vai haver) vai ficar 2
Re: [ajuda] Classificando os adms -
Macintosh - 01.05.2011
Sim.
E porque vocк nгo muda?
Ele lhe deu os pregos,madeira e ferramenta. Agora monte o barco.
@Shadoww5
- Shadoww5, se nгo me foge a memуria o strcmp й usado para executar/verificar um comando ou funзгo. Procure saber pois nгo tenho fontes verdadeiras sobre o caso.
Re: [ajuda] Classificando os adms -
The Knight - 01.05.2011
Shadoww5, vou explicar:
strcmp:
strcmp compara duas strings para verificar se elas sгo iguais ...
Exemplo:
pawn Код:
if( !strcmp( cmdtext, "/oi", true ) || !strcmp( cmdtext, "/xD", true ) )
{
SetPlayerHealth( playerid, 0.0 );
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "GodMod ativado!" );
return true;
}
Se digitar "/oi" serб a mesma coisa que se digitar "/xD".
Lembrando, que mesmo que sу tivesse o "/oi" tinha de usar strcmp.
strfind:
strfind procura uma string dentro de outra string ...
Exemplo:
pawn Код:
if( strfind( "Estou aqui", true ) != -1 )
{
SendClientMessage( playerid, /*Cor*/, "Nуs sabemos que vocк estб aн!" );
}
Se alguйm digitar "Estou aqui", irб executar as funзхes que se encontram no sistema, que neste caso й a mensagem.
Pode aprender isto e muito mais na samp wiki, aconselho!