[Ajuda] Como converter 3b -
williamgato - 29.04.2011
Eu tenho um GM do 3b dai eu compilo ele com as include do 3c e coloco o samp-sever do 3c nele,mas qnd eu entro
o sever conecta e nao da pra loga
.........como eu arrumo isso?
Re: Como converter 3b -
Shadoww5 - 29.04.2011
Nгo da pra logar = quando vocк digita o comando para logar ele nгo funciona ou so fica conectando e o servidor nгo responde ?
Re: [Ajuda] Como converter 3b -
The Knight - 29.04.2011
Apague as suas includes do gamemode, e de seguida coloque isto:
pawn Код:
//-»»» Versгo do Servidor «««-//
#define ServerVersion 1 // 0 = 0.3a | 1 = 0.3b | 2 = 0.3c - MUDE
//-»»» Includes do GameMode «««-//
#if ServerVersion == 0
#include "../Includes0/a_samp.inc"
#include "../includes0/Comandos.inc"
#include "../includes0/Arquivos.inc"
#include "../includes0/stremming.inc"
#include "../includes0/Foreach.inc"
#include "../includes0/djson.inc"
#include "../includes0/Veiculos.inc"
#endif
#if ServerVersion == 1
#include "../Includes1/a_mysql.inc"
#include "../Includes1/a_samp.inc"
#include "../Includes1/a_http.inc"
#include "../includes1/Comandos.inc"
#include "../includes1/Arquivos.inc"
#include "../includes1/stremming.inc"
#include "../includes1/Foreach.inc"
#include "../includes1/djson.inc"
#include "../includes1/Veiculos.inc"
#endif
#if ServerVersion == 2
#include "../Includes2/a_samp.inc"
#include "../includes2/Comandos.inc"
#include "../includes2/Arquivos.inc"
#include "../includes2/stremming.inc"
#include "../includes2/Foreach.inc"
#include "../includes2/djson.inc"
#include "../includes2/Veiculos.inc"
#define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,5-1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9)
#define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,5-1)
#define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,5-1)
#endif
Pastas:
Includes0 = 0.3a
Includes1 = 0.3b
Includes2 = 0.3c
Editando Objetos:
Como na versгo A para versгo B houve uma pequena modificaзгo nos objetos faзa o seguinte:
Mude todos os:
CreateObject (para)
CreateObjectEx
E adicione ao final do gamemode:
pawn Код:
stock CreateObjectEx(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance = 333.3)
{
#if ServerVersion == 0
#pragma unused DrawDistance
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ);
#endif
#if ServerVersion == 1
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);
#endif
#if ServerVersion == 2
CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance);
#endif
return true;
}
Lembre-se:
Код:
#if ServerVersion == 1 - > Checarб versгo do server
#endif -> Fecharб o cуdigo para a versгo usada na condicional if
#pragma unused DrawDistance -> Indica que nгoo usaremos DrawDistance (evita warns)
Crйditos: DraKiNs
Re: [Ajuda] Como converter 3b -
williamgato - 30.04.2011
mais meu gm usa as includes....eu nao posso apagalas,afetaria tudo e ia da uns 26 erros(355644-erros) por ai
....
Re: Como converter 3b -
williamgato - 30.04.2011
Quote:
Originally Posted by Shadoww5
Nгo da pra logar = quando vocк digita o comando para logar ele nгo funciona ou so fica conectando e o servidor nгo responde ?
|
bem o meu sever nao tem comando de /logar ...ele й uma caixa de login....o meu gm e o muca
dai aparece o cha dancando
e nao tem (OK)ou(Cancelar)para pode loga ou cria conta
________axo q nao responde sei la_____
Re: [Ajuda] Como converter 3b -
Shadoww5 - 30.04.2011
Mas quando vocк entra no servidor fica aparecendo esta mensagem no chat?
Код:
The server didn't respond. Retrying..
Connecting to *******
Respuesta: [Ajuda] Como converter 3b -
henrique_wwi - 30.04.2011
baixe a pasta server versao atual a nova e subistitue isso samp-npc.exe samp-server.exe e announce.exe
Re: [Ajuda] Como converter 3b -
The Knight - 30.04.2011
FAЗAM O QUE POSTEI ACIMA!
Re: [Ajuda] Como converter 3b -
williamgato - 30.04.2011
Quote:
Originally Posted by The Knight
Apague as suas includes do gamemode, e de seguida coloque isto:
pawn Код:
//-»»» Versгo do Servidor «««-// #define ServerVersion 1 // 0 = 0.3a | 1 = 0.3b | 2 = 0.3c - MUDE
//-»»» Includes do GameMode «««-//
#if ServerVersion == 0
#include "../Includes0/a_samp.inc" #include "../includes0/Comandos.inc" #include "../includes0/Arquivos.inc" #include "../includes0/stremming.inc" #include "../includes0/Foreach.inc" #include "../includes0/djson.inc" #include "../includes0/Veiculos.inc"
#endif
#if ServerVersion == 1
#include "../Includes1/a_mysql.inc" #include "../Includes1/a_samp.inc" #include "../Includes1/a_http.inc" #include "../includes1/Comandos.inc" #include "../includes1/Arquivos.inc" #include "../includes1/stremming.inc" #include "../includes1/Foreach.inc" #include "../includes1/djson.inc" #include "../includes1/Veiculos.inc"
#endif
#if ServerVersion == 2
#include "../Includes2/a_samp.inc" #include "../includes2/Comandos.inc" #include "../includes2/Arquivos.inc" #include "../includes2/stremming.inc" #include "../includes2/Foreach.inc" #include "../includes2/djson.inc" #include "../includes2/Veiculos.inc" #define SetPlayerHoldingObject(%1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) SetPlayerAttachedObject(%1,5-1,%2,%3,%4,%5,%6,%7,%8,%9) #define StopPlayerHoldingObject(%1) RemovePlayerAttachedObject(%1,5-1) #define IsPlayerHoldingObject(%1) IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(%1,5-1)
#endif
Pastas:
Includes0 = 0.3a
Includes1 = 0.3b
Includes2 = 0.3c
Editando Objetos:
Como na versгo A para versгo B houve uma pequena modificaзгo nos objetos faзa o seguinte:
Mude todos os:
CreateObject (para) CreateObjectEx
E adicione ao final do gamemode:
pawn Код:
stock CreateObjectEx(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance = 333.3) { #if ServerVersion == 0 #pragma unused DrawDistance CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ); #endif
#if ServerVersion == 1 CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance); #endif
#if ServerVersion == 2 CreateObject(modelid, Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:rX, Float:rY, Float:rZ, Float:DrawDistance); #endif
return true; }
Lembre-se:
Код:
#if ServerVersion == 1 - > Checarб versгo do server
#endif -> Fecharб o cуdigo para a versгo usada na condicional if
#pragma unused DrawDistance -> Indica que nгoo usaremos DrawDistance (evita warns)
Crйditos: DraKiNs
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deu 1 erro q viro 1000
Код HTML:
C:\Documents and Settings\William_2\Desktop\samp123\gamemodes\MUCA.pwn(25) : fatal error 100: cannot read from file: "../Includes2/a_samp.inc"
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
dai eu apago e apago a linha e aparece otro erro e ai vai indo
Re: [Ajuda] Como converter 3b -
The Knight - 30.04.2011
Criou a pasta Includes2?
Tem de criar 3 pastas diferentes, cos os seguintes nomes:
Includes0
Includes1
Includes2
E dentro de cada pasta, coloca todas as includes que tiver (tem de colocar todas as includes em todas as pastas)