SA-MP Forums Archive
[AJUDA]Sу pegar carro se ele mesmo se SETAR ! De Exercito - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA]Sу pegar carro se ele mesmo se SETAR ! De Exercito (/showthread.php?tid=251972)



[AJUDA]Sу pegar carro se ele mesmo se SETAR ! De Exercito - Nake01 - 29.04.2011

Galera estou com um problema, eu sou um soldado do exercito lv 4 se eu botar alguem de exercito eles virгo sу que nгo conseguem entrar nos veicъlos do exercito sу se eu botar eles de adm e eles se colocarem de exercito que eles conseguem alguem pode ajudar ?

Abaixo o Codigo de Trancar Os Carros Para Exercitos !

Loop
levelexc

Enum
pEXC

Код:
    if(GetVehicleModel(vehicleid) == 433 && levelexc[playerid] < 1)
    {
        new Float:pP[ 3 ];
        GetPlayerPos(playerid, pP[ 0 ], pP[ 1 ], pP[ 2 ]);
                SetVehicleParamsForPlayer( vehicleid,playerid,0,0 );
        return SetPlayerPos(playerid, pP[ 0 ], pP[ 1 ]+1, pP[ 2 ]),
        SendClientMessage( playerid,COLOR_RED -1, "Vocк nгo й do EXERCITO!" );
    }
No Aguardo...


Re: [AJUDA]Sу pegar carro se ele mesmo se SETAR ! De Exercito - Power_GamerX - 29.04.2011

olha nao sei nao mais tenta:

pawn Код:
if(GetVehicleModel(vehicleid) == 433 && levelexc[playerid] > 0)
    {
        new Float:pP[ 3 ];
        GetPlayerPos(playerid, pP[ 0 ], pP[ 1 ], pP[ 2 ]);
                SetVehicleParamsForPlayer( vehicleid,playerid,0,0 );
        return SetPlayerPos(playerid, pP[ 0 ], pP[ 1 ]+1, pP[ 2 ]);
    }



Re: [AJUDA]Sу pegar carro se ele mesmo se SETAR ! De Exercito - Nake01 - 29.04.2011

nem foi mano ! ai todo mundo consegue pegar o carro!


Re: [AJUDA]Sу pegar carro se ele mesmo se SETAR ! De Exercito - TheGarfield - 29.04.2011

pawn Код:
if(IsPlayerInVehicle(GetVehicleModel(playerid)) == 433 && levelexc[playerid] > 0)
    {
        new Float:g[3];GetPlayerPos(playerid, pP[ 0 ], pP[ 1 ], pP[ 2 ]);
                SetVehicleParamsForPlayer( vehicleid,playerid,0,0 );
        return SetPlayerPos(playerid, pP[ 0 ], pP[ 1 ]+1, pP[ 2 ]);
    }