[AJUDA]Alguem Sabe - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA]Alguem Sabe (
/showthread.php?tid=251743)
[AJUDA]Alguem Sabe -
ReDKiiL - 28.04.2011
Ai Gente Meu Servidor Estб Assim Quando Alguem Criar Um Carro o Carro Fica La Posso Reinicializa Que Da Na Mesma
Alguem Sabe Como Que Faz Para Os Carros Sumirem Automaticamente ?
Att : Equipe FP
Re: [AJUDA]Alguem Sabe -
ScRaT - 28.04.2011
/save
vai aos documentos - gta sa- samp - savedpos
copia o addstaticvehicle
mete no gm no ongamemodeinit
e add no server....
para fazer automaticamente pode dar problemas...se o server for popular e todos meterem carros....
Re: [AJUDA]Alguem Sabe -
Josma_cmd - 28.04.2011
DestroyVehicle(veiculoID);
em que cуdigo quer aplicar isto? poste cуdigos...
Que sistema de criaзгo de carros usa?
Re: [AJUDA]Alguem Sabe -
TheGarfield - 28.04.2011
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
for(new i; i < MAX_VEHICLES; ++i)
{
DestroyVehicle(i)
}
return 1;
}
tenta!!
Re: [AJUDA]Alguem Sabe -
Shadoww5 - 28.04.2011
Alem disso vocк pode mudar o "respawn_delay". Vou te dar um exemplo.
pawn Код:
CreateVehicle(462,2161.50000000,-1198.00000000,23.60000038,90.00000000,-1,1,999999999); //Faggio
Neste caso o "999999999" й o respawn_delay. Ou seja caso nгo tenha ninguem ocupando este veiculo, ele serб respawnado em 999999,999 segundos.
Logo se vocк quiser que ele seja respawnado em 15 segundos voce deverб multiplicar 15 * 1000 = 15000, pois a unidade de tempo usada pelo pawno й o milisegundo.
Re: [AJUDA]Alguem Sabe -
Macintosh - 28.04.2011
Quote:
Originally Posted by TheGarfield
pawn Код:
public OnGameModeExit() { for(new i; i < MAX_VEHICLES; ++i) { DestroyVehicle(i) } return 1; }
tenta!!
|
Fartф o pуnto i virgulб gatu
pawn Код:
public OnGameModeExit()
{
for(new i; i < MAX_VEHICLES; ++i)
{
DestroyVehicle(i); // CRЙDITOS A GARFIELD ♥ SHICK
}
return 1;
}