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sistema de ir preso - Printable Version

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sistema de ir preso - lincon c - 25.04.2011

Boa noite a todos
alguem ai sabe me dizer como posso criar um sistema de ir preso automatico
tipo quando o player cometer DM no outro ele vai preso altomatico


Grato...


Re: sistema de ir preso - [Ips]Guh - 25.04.2011

Uai coloca no OnPlayerDeath
pawn Код:
SetPlayerPos(killerid,X,Y,Z);
Dae se quiser por tempo so colocar um SetTimer..

@Regras:
"Postagens requisitando ajuda deverгo conter o prefixo [Ajuda]."
"Pedidos devem conter o prefixo [Pedido]."


Re: sistema de ir preso - lincon c - 25.04.2011

obrigado vo tentar aqui


Re: sistema de ir preso - lincon c - 25.04.2011

amigo concequi la mais quando o jogador mata de ves ele ir para a cadeia ele sai voando
e a cordenada da cadeia ta certinho oq sera?


Re: sistema de ir preso - lincon c - 25.04.2011

Код:
 if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
SetPlayerPos(killerid,263.8820,77.4002,1001.0391);
new string[256];
format(string, sizeof(string), "* %s feriu o jogador %s e estб sendo procurado pela Policia!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
dini_IntSet(file2, "Procurado", 1);
Procurados[killerid] = 1;
SetPlayerWantedLevel(killerid, 1);
}
}
return 1;
}



Re: sistema de ir preso - Josma_cmd - 25.04.2011

evite Double Post.
acho que faltou o SetPlayerInterior