if(strcmp("/relatorio",cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, 0x6FDD00AA, "[x] Use: /relatorio [texto]");
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if (IsPlayerAdmin(i))
{
new stringre[256];
format(stringre, sizeof(stringre), "{0080FF}| RELATУRIO |{FFFFFF} Chegou um relatуrio de %s:{408080} %s{FFFFFF}", sendername, (result));
SendClientMessage(i,0xECEC00AA,stringre);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8080AA, "[INFO] O seu relatуrio foi enviado a nossos adminstradores,obrigado !");
}
return 1;
}
}
}
}
return GameTextForPlayer(playerid,"Comando inexistente",5000,3);
}
return 0;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/relatorio",cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, 0x6FDD00AA, "[x] Use: /relatorio [texto]");
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if (IsPlayerAdmin(i))
{
new stringre[256];
format(stringre, sizeof(stringre), "{0080FF}| RELATУRIO |{FFFFFF} Chegou um relatуrio de %s:{408080} %s{FFFFFF}", sendername, (result));
SendClientMessage(i,0xECEC00AA,stringre);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8080AA, "[INFO] O seu relatуrio foi enviado a nossos adminstradores,obrigado !");
}
}
}
}
return 1;
}
return GameTextForPlayer(playerid,"Comando inexistente",5000,3);
}
if(strcmp("/relatorio",cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new result[128];
result = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(result)) return SendClientMessage(playerid, 0x6FDD00AA, "[x] Use: /relatorio [texto]");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if (IsPlayerAdmin(i))
{
new stringre[256];
format(stringre, sizeof(stringre), "{0080FF}| RELATУRIO |{FFFFFF} Chegou um relatуrio de %s:{408080} %s{FFFFFF}", sendername, (result));
SendClientMessage(i,0xECEC00AA,stringre);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8080AA, "[INFO] O seu relatуrio foi enviado a nossos adminstradores,obrigado !");
}
}
}
}
return true;
}
pawn Код:
|
return 0;
Nada, sу faltava alguns returns
![]() Isto deve resolver o seu problema: pawn Код:
Espero ter ajudado ![]() |
E:\0.3c\0.3c\samp03csvr_win32\gamemodes\4Fun.pwn(1212) : warning: 209: function "OnPlayerCommandText" should return a value
rjjj, substitui o meu relatorio aqui ainda nгo testei mas acho que agora vai. Depois que tirei o return 0; e coloquei uma chave abaixo do outro return que estava acima dele estб dando esse aviso agora.
pawn Код:
|
return 0;
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp("/relatorio",cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new result[128];
result = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(result)) return SendClientMessage(playerid, 0x6FDD00AA, "[x] Use: /relatorio [texto]");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if (IsPlayerAdmin(i))
{
new stringre[256];
format(stringre, sizeof(stringre), "{0080FF}| RELATУRIO |{FFFFFF} Chegou um relatуrio de %s:{408080} %s{FFFFFF}", sendername, (result));
SendClientMessage(i,0xECEC00AA,stringre);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8080AA, "[INFO] O seu relatуrio foi enviado a nossos adminstradores,obrigado !");
}
}
}
}
return true;
}
return 0;
}
Coloque embaixo penъltima chave do seu OnPlayerCommandText:
pawn Код:
Nгo sei se seu OnPlayerCommandText sу tem 1 comando, se sim, ele ficaria assim: pawn Код:
Espero ter ajudado ![]() |
if(strcmp("/relatorio",cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new result[128];
result = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(result)) return SendClientMessage(playerid, 0x6FDD00AA, "[x] Use: /relatorio [texto]");
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if (IsPlayerAdmin(i))
{
new stringre[256];
format(stringre, sizeof(stringre), "{0080FF}| RELATУRIO |{FFFFFF} Chegou um relatуrio de %s:{408080} %s{FFFFFF}", sendername, (result));
SendClientMessage(i,0xECEC00AA,stringre);
SendClientMessage(playerid, 0xFF8080AA, "[INFO] O seu relatуrio foi enviado a nossos adminstradores,obrigado !");
}
}
}
}
return true;
}
return SendClientMessage(playerid, 0x6FDD00AA, " Comando Nгo Existe - rjj Gay");
}