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[FilterScript] Cвncer System v/0.1 BETA - Printable Version

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Cвncer System v/0.1 BETA - Diogo_Bras - 23.03.2011

Код:
/* [FS] Sistema de Cвncer
   Decidi criar este sistema porque nunca vi um igual, e para ser original e nгo andar sempre a fazer os mesmos scripts decidi criar.   
   Nгo estб 100% pronto, mas, cada um adapte ao seu sistema e pode fazer alteraзхes (desde que mantenha os crйditos originais).   
   Criador: Diogo_Bras   
   Versгo: 0.1 BETA   
   Bugs: Deve conter alguns, nгo testei tudo ao promenor. */

#include <a_samp>

//New's
new Cancer[MAX_PLAYERS] = 0;// Cвncer 1 = Cвncer do estфmago, Cвncer 2 = Cвncer na cabeзa, Cвncer 3 = Cвncer Pulmonar, Cвncer 4 = Cвncer da pele
new CancerCura[MAX_PLAYERS] = 0;
new Float:Saude;
new CancerAleatorio;

//Forwards
forward ObterCancer(playerid);

//Defines
#define Azul 0x4682B4
#define Amarelo 0xEEAD0EFF
#define Vermelho 0xEE0000FF

public OnFilterScriptInit()
{
SetTimer("ObterCancer", TEMPO, false); //TEMPO - Coloca o tempo que quiser
}

public ObterCancer(playerid)
{
	if(Cancer[playerid] < 1)
	{
	    for(new i=0;i<500;i++)
		{
			CancerAleatorio = random(4);
			switch(CancerAleatorio)
			{
			    case 0: //Cвncer no estфmago
		  		{
		  		    Cancer[i] = 1;
		  		    SendClientMessage(i, Amarelo, "Vocк estб com um problema super grave, tudo indica que vocк ganhou um cвncer no estфmago!");
		  		    SendClientMessage(i, Amarelo, "Um cвncer no estфmago pode ser fatal, aja rбpido...");
                    SendClientMessage(i, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinal vermelho no mapa.");
				    SetPlayerCheckpoint(playerid, Cordenada:X, Cordenada:Y, Cordenada:Z, 5); //Aqui coloca as cordenadas onde quer que fique o checkpoint
                }
				case 1: //Cвncer 2 = Cвncer na cabeзa
		  		{
		  		    Cancer[i] = 2;
		  		    SendClientMessage(i, Amarelo, "Vocк estб num estado critico, ganhou um cвncer na cabeзa!");      
                    SendClientMessage(i, Amarelo, "Nгo perca tempo, tem de tomar uma atitude o mais rбpido possнvel...");
		  		    SendClientMessage(i, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinar vermelho no mapa.");      
                                            SetPlayerCheckpoint(playerid, Cordenada:X, Cordenada:Y, Cordenada:Z, 5); //Aqui coloca as cordenadas onde quer que fique o checkpoint
				}
				case 2: //Cвncer 3 = Cвncer Pulmonar
		  		{
		  		    Cancer[i] = 3;
		  		    SendClientMessage(i, Amarelo, "Foi-lhe diagnosticado cвncer nos pulmхes!");      
                    SendClientMessage(i, Amarelo, "Um cвncer nos pulmхes pode provocar imensas dores, nгo fique parado...");
		  		    SendClientMessage(i, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinal vermelho no mapa.");      
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, Cordenada:X, Cordenada:Y, Cordenada:Z, 5); //Aqui coloca as cordenadas onde quer que fique o checkpoint
				}
                case 3: //Cвncer da pele                
                {                                       
                    Cancer[i] = 4;                    
                    SendClientMessage(i, Amarelo, "Vocк possuн um cвncer de pele!");                    
                    SendClientMessage(i, Amarelo, "Um cвncer na pele pode-lhe provocar vбrios ferimentos, atй a morte...");                    
                    SendClientMessage(i, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinal vermelho no mapa.");                    
                    SetPlayerCheckpoint(playerid, Cordenada:X, Cordenada:Y, Cordenada:Z, 5); //Aqui coloca as cordenadas onde quer que fique o checkpoint
                }
			}
			return 1;
		}
	}
	else
	{
	    if(Cancer[playerid] == 1)  //Cвncer no estфmago
	    {
		    GetPlayerHealth(playerid, Saude);
		    SetPlayerHealth(playerid, Saude-8);
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O cвncer no estфmago estб-lhe a provocar ferimentos na saъde.");
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinal vermelho no mapa.");
		    SetTimerEx("ObterCancer", TEMPO, false, "i", playerid); //TEMPO - Coloca o tempo que quiser
		}
		else if(Cancer[playerid] == 2)  //Cвncer 2 = Cвncer na cabeзa
		{
		    GetPlayerHealth(playerid, Saude);
		    SetPlayerHealth(playerid, Saude-19);
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O cвncer na cabeзa estб-lhe a provocar dores dulorosas.");
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinal vermelho no mapa.");
		    SetTimerEx("ObterCancer", TEMPO, false, "i", playerid); //TEMPO - Coloca o tempo que quiser
		}
		else if(Cancer[playerid] == 3) //Cвncer 3 = Cвncer Pulmonar
		{
		    GetPlayerHealth(playerid, Saude);
		    SetPlayerHealth(playerid, Saude-6);
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O cвncer nos pulmхes estб-lhe a provocar danos na saъde.");
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinal vermelho no mapa.");
		    SetTimerEx("ObterCancer", TEMPO, false, "i", playerid); //TEMPO - Coloca o tempo que quiser
		}
        		else if(Cancer[playerid] == 4) //Cвncer da pele
		{
		    GetPlayerHealth(playerid, Saude);
		    SetPlayerHealth(playerid, Saude-12);
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "O cвncer na pele estб-lhe a provocar ferimentos rбpidos.");
		    SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vб de urgкncia para o hospital, ele estб indicado por um sinal vermelho no mapa.");
		    SetTimerEx("ObterCancer", TEMPO, false, "i", playerid); //TEMPO - Coloca o tempo que quiser
		}
	}
	return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    Cancer[playerid] = 0;
	return 1;
}


public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
     if(strcmp(cmdtext, "/curarcancer", true) == 0)     
     {
     if (CancerCura[playerid] == 1 || IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 4.0, Cordenada:X, Cordenada:Y, Cordenada:Z)) //Aqui coloca as cordenadas do checkpoint que criou em cima.
	 {
           Cancer[playerid] = 0;
           CancerCura[playerid]--;
           SetPlayerHealth(playerid, 100);
           SendClientMessage(playerid, Azul, "Vocк conseguiu curar o seu cвncer. Tenha cuidado, para nгo ganhar nenhum tipo de infeзхes.");           
           DisablePlayerCheckpoint(playerid);
           }
        else
        {
           SendClientMessage(playerid, Amarelo,"Vocк nгo adquiu a cura para o cвncer.");           
           SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Para obter a cura do cвncer, vб para o hospital que estб indicado por um sinal vermelho no seu mapa.");           
        }
		  return 1;  
	}
    return 0;
    } 
    
                    
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
    CancerCura[playerid]++;    
    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "Vocк chegou ao hospital, jб pode curar o seu cвncer");    
    SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "Use /curarcancer para obter a cura para o seu cвncer");
    return 1;
}
Nгo estб muito bem explicado, porque estou com um pouco de pressa porque tenho de ir ajudar o meu pai (como ele estб com vбrios problemas de saъde, tenho de o ajudar imenso --')
O script tem bugs, tambйm foi feito um pouco rбpido de mais... mas, quando tiver tempo corrigo isso e melhoro o explicamento de tudo

Podem alterar, desde que matenham os crйditos originais!

Pastebin - http://pastebin.com/YF3YuYjZ


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - JonathanFeitosa - 23.03.2011

1 - Coloque no pastebin

2 - Coloque pelo menos No [pawn]


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - JaltiPT - 23.03.2011

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
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1 - Coloque no pastebin

2 - Coloque pelo menos No [pawn]
2

Й muito mais facil quando ta no [pawn] e no pastebin.


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - Diogo_Bras - 23.03.2011

Pronto


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - JonathanFeitosa - 23.03.2011

pawn Код:
SetTimerEx("ObterCancer", TEMPO, false, "i", playerid);
Nao gostei. axo melhor ter para adm da a doenзa :C

assim nao rola. o Player Vai levar canзer toda hora em dentro dos segundos colocados ?

Nгo seria RPG nem RP, pois й dificil pegar cancer. й nгo se pegar toda hora й dificil ate pegar 2 vezes.

Nota : 4/10 , nao axei necessбrio



Re: Cвncer System v/0.1 BETA - Diogo_Bras - 23.03.2011

O tempo em que quer colocar, serб definido para quem usar o sistema
Podem colocar de 10 em 10 horas, kk
Se fosse um sistema de gripe como nos RP's, o cara tem gripe e cura... passado uns minutos/horas tem denovo. Resumindo: Vai dar tudo ao mesmo!
Sу criei porque nгo vi nenhum sistema igual, e como jб existe muita coisa repetida adotei por isso!


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - Macintosh - 23.03.2011

Bom Sistema Parabйns.


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - JonathanFeitosa - 23.03.2011

Mais deveria Colocar Outro tipo de Doenзa Nгo Acha ? Cвncer Nгo Deveria Pegar em Horas, й nem em 1 ano por ano.

Mais a нdeia Foi Boa.


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - JaltiPT - 23.03.2011

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
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Mais deveria Colocar Outro tipo de Doenзa Nгo Acha ? Cвncer Nгo Deveria Pegar em Horas, й nem em 1 ano por ano.

Mais a нdeia Foi Boa.
2

DICA: Este sistema podia ser adaptado com um sistema de drogas,e se usasse muita droga ganhava cancer,й uma dica.


Re: Cвncer System v/0.1 BETA - Diogo_Bras - 23.03.2011

Quando fiz o sistema nгo pensei nisso, mas agora que vejo, й boa idйia.