Galera peguei um sistema de pregos, ele cria os objetos e tudos mais quando o carro passa nгo fura o pneu alguem sabe ajudar?
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/pregos", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pr", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP!");
if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 barreira em uma hora, /rb - para remover uma existente.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
PlayerInfo[playerid][pRoadblock] = CreateObject(2892, X, Y, Z-1, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+0);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Colocada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Prego colocado com sucesso, Digite: /rp ou /removerpregos Para remove-la.");
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "Estado: Um tapete de pregos foi bem plantada por %s, e estб marcada por um checkpoint no Mapa.", sendername);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pMembro] == 1 || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, X, Y, Z-10, 1.0);
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && PlayerInfo[i][pMembro] || PlayerInfo[i][pLider] == 1)
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rmbr");
return 1;
}
}
}
}
}
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerpregos", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rp", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 17 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 17 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP!");
return 1;
}
if (PlayerInfo[playerid][pCargo] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa no minimo cargo 1 para poder remover os pregos!");
return 1;
}
if (PlayerInfo[playerid][pRoadblock] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou seu prego!");
return 1;
}
RemoveRoadblock(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Prego removid1o com suscesso.");
return 1;
}