[Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
Twisted_. - 11.03.2011
Algem tem esse sistema de casas e prop. '-'
SS CASA:
SS PROP:
Re: [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
DartakousLien - 11.03.2011
eu por acaso nao, mas se voce tem sistema de casas e quer fazer isso dae, posso te ajudar
Re: [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
[AF]Junior - 11.03.2011
tambйm queria saber...
Re : [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
Twisted_. - 11.03.2011
Cara ter um sistema de casa eu tenho mais o problema e q ele ta no gm
Como que faz uma text3d desse jeito?
Re: [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
Ricop522 - 11.03.2011
Deve ser do godfather, ъnica diferenзa й que eles mudaram o icone e a cor/texto.
Re: [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
DartakousLien - 11.03.2011
ya, й coisa simples!!
eu possote ajudar, so tens de postar aqui a funcao de carregar as casas, ou se nao quiseres postar mandar mensagem privada...
Re: [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
JaltiPT - 11.03.2011
Mas se conseguirem igual ou parecido postem sff.
Re : [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
Twisted_. - 11.03.2011
pawn Код:
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++)
{
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c);
if(dini_Exists(string)){
if(pickupid == dini_Int(string, "Id")){
if(dini_Int(string, "TDono") == 1){
format(STRX, sizeof(STRX), "~b~]Casa]~n~~y~Dono:~w~%s~n~~r~ENTER", dini_Get(string, "Dono"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
} else {
format(STRX, sizeof(STRX), "~g~]Casa]~n~~y~Dono:~w~Ninguem~n~~y~Valor:~w~R$%d~n~~g~/comprarcasa~n~~r~ENTER", dini_Int(string, "Preco"));
GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5);
}
}
}
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
new tmp[256];
new preco, int;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, vclaro, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, vclaro, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
int = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
if(!dini_Exists(string)){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_Create(string);
dini_FloatSet(string, "PosX", X);
dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
dini_IntSet(string, "Int", int);
dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
dini_IntSet(string, "TDono", 0);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_IntSet(string, "Preco", preco);
dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
new pickupid;
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
proximacasa++;
}
}
return 1;
}
Re: Re : [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
SlashPT - 11.03.2011
Quote:
Originally Posted by Twisted_.
pawn Код:
for(new c = 0; c < MAX_CASAS; c++) { format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", c); if(dini_Exists(string)){ if(pickupid == dini_Int(string, "Id")){ if(dini_Int(string, "TDono") == 1){ format(STRX, sizeof(STRX), "~b~]Casa]~n~~y~Dono:~w~%s~n~~r~ENTER", dini_Get(string, "Dono")); GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5); } else { format(STRX, sizeof(STRX), "~g~]Casa]~n~~y~Dono:~w~Ninguem~n~~y~Valor:~w~R$%d~n~~g~/comprarcasa~n~~r~ENTER", dini_Int(string, "Preco")); GameTextForPlayer(playerid, STRX, 5000, 5); } } } }
|
isso nao й a casa a ser criada mas sim й quando apanhas um pickup
Re : [Pedido] Sistema de Casa e empresa como esse. -
Twisted_. - 11.03.2011
if(strcmp(cmd, "/criarcasa", true) == 0) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
if(pAdmin[playerid] == 5 || IsPlayerAdmin(playerid)){
new tmp[256];
new preco, int;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, vclaro, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
preco = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, vclaro, "/criarcasa [preзo] [interiorID]");
return 1;
}
int = strval(tmp);
format(string, sizeof(string), "/Casas/casa%d.ini", proximacasa);
if(!dini_Exists(string)){
new Float:X, Float:Y, Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
dini_Create(string);
dini_FloatSet(string, "PosX", X);
dini_FloatSet(string, "PosY", Y);
dini_FloatSet(string, "PosZ", Z);
dini_IntSet(string, "Int", int);
dini_IntSet(string, "Mundo", proximacasa);
dini_IntSet(string, "TDono", 0);
dini_Set(string, "Dono", "Ninguem");
dini_IntSet(string, "Preco", preco);
dini_IntSet(string, "Trancada", 0);
dini_IntSet(string, "TMorador", 0);
dini_Set(string, "Morador", "Ninguem");
new pickupid;
pickupid = CreatePickup(1273, 1, dini_Float(string, "PosX"), dini_Float(string, "PosY"), dini_Float(string, "PosZ"), -1);
dini_IntSet(string, "Id", pickupid);
proximacasa++;
}
}
return 1;
}