SA-MP Forums Archive
[AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal (/showthread.php?tid=234525)



[AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - lucas_mdr1235 - 03.03.2011

quero saber como faz tipo
um policial atira com uma arma especifica tipo SNIPER se ele acerta
aparece para a pessoa q atirou vc acertou fulano de tal com um tiro e para a pessoa q tomo um tiro
vc foi acertado com um tiro de sniper do fulano de tal




desde ja agadeco a ajuda de vcs ! ! !


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - Bruno Pereira - 03.03.2011

Vixi amigo nгo sei. UP para te ajudarem!


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - [BGSL]Manoel Ski - 03.03.2011

Cara,isso tem que ser em OnPlayerDamage
Mas para a pessoa que foi atingida,й sу colocar no OnPlayerDeath,veja:
Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
//Para o player que morreu
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(giveplayerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "Vocк Foi Morto pelo jogador %s", pname);
SendClientMessageToAll(0xFF00FFFF, string);
//Para o player que matou
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "Vocк matou o jogador %s", pname);
SendClientMessageToAll(0xFF00FFFF, string);
return 1;
}
Nгo testei porque estou com pressa,mas deve ser isso que vc quer.
Flw.


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - Kruger - 03.03.2011

Manoel .. Aqui Tem Um Sistema De Procura = Search

E Ele Nao Esta Di Infeitee .. Ele E Pra Usar .. Si Voce Postou Parabens Esta Ajudando .. Mais Eles Tem Que Aprender A Usar Search ..


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - Strong_ADM - 04.03.2011

essa include de atirar na pessoa deve causar um lag tremendo alguйm jб testou?

@Off Manuel tu usa GF e quer vir falar do knife auehaue.


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - Ricop522 - 04.03.2011

Nгo laga nгo, pode usar.


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - Strong_ADM - 04.03.2011

Hmm obrigado ricop vou comeзar a usar, com estб include se tudo der certo acredito que seja possнvel fazer um Anti-God.


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - lucas_mdr1235 - 04.03.2011

BLZ eu coloquei a include no comeco
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <utils>
#include <dini>
#include <OPSP>
ai eu compilo e da esse erro
pawn Код:
D:\Servers\GTA Samp\gamemodes\EmConstruзao.pwn(4) : fatal error 100: cannot read from file: "OPSP"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
baixei essa include
Quote:
Originally Posted by [iPs]Knife
Посмотреть сообщение
blz essa include q eu baxei nesse link eu coloquei ela na pasta de includes do pawno

esta correto ?

o nome do arquivo quando a gente baixa e

tDxSPhqA

e so copiar ele pra pasta include do pawno ??


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - steki. - 04.03.2011

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...light=shootlog

Ai vocк adapta pra mandar o nome da arma.


Re: [AJUDA] vc acertou um tino em fulano de tal - lucas_mdr1235 - 04.03.2011

Quote:
Originally Posted by [iPs]Knife
Посмотреть сообщение
C:\Users\Teste\Desktop\Server\pawno\include

Coloca ai sua Public.
Na pasta Include dentro da pasta Pawno '-'
entendi NADA e para colocar ai a include tDxSPhqA dentro dessa pasta eu ja coloquei

mas o problema e q ta dando o erro q eu falei quando coloca a #include <OPSP>

mas pesquisando eu vi isso aqui na parte inglesa e testei para ver se dava algum erro e compilo certim
quero saber se tem algum problema se e correto eu usar essa forma aqui de baixo

Quote:
Originally Posted by wups
Посмотреть сообщение
obs.. my bad. Reuploading..
I made #include instead of #tryinclude

By the way, you should use foreach!
ao invez de eu usar
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <OPSP>
#include <utils>
#include <dini>
ficara assim
pawn Код:
#include <a_samp>
#tryinclude <foreach>
#include <utils>
#include <dini>
esta correto