if(strcmp(cmd, "/iniзiarlotaria", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
format(string, sizeof(string), "Lotaria: A Lotaria foi iniciada.");
OOCOff(COLOR_DBLUE, string);
new rand = random(80);
if(rand < 77) { rand += 3; }
Lotto(rand);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й admin.");
return 1;
}
}
return 1;
}
public Lotto(number)
{
new JackpotFallen = 0;
new string[256];
new winner[MAX_PLAYER_NAME];
format(string, sizeof(string), "Lotaria: Hoje o nъmero da Lotaria caiu sobre: %d.", number);
OOCOff(COLOR_DBLUE, string);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pLottoNr] > 0)
{
if(PlayerInfo[i][pLottoNr] == number)
{
JackpotFallen = 1;
GetPlayerName(i, winner, sizeof(winner));
format(string, sizeof(string), "Lotaria: %s acertou no numero da Lotaria e ganhou o jackpot de $%d ", winner, Jackpot);
OOCOff(COLOR_DBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк acertou no numero da Lotaria e ganhou $%d .", Jackpot);
SendClientMessage(i, 0x9ACD32AA, string);
//ConsumingMoney[i] = 1;
SafeGivePlayerMoney(i, Jackpot);
}
else
{
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "* Vocк nгo ganhou com o seu Bilhete de Lotaria neste momento.");
}
}
PlayerInfo[i][pLottoNr] = 0;
}
}
if(JackpotFallen)
{
new rand = random(125000); rand += 15789;
Jackpot = rand;
SaveStuff();
format(string, sizeof(string), "Lotaria: O jackpot novo foi iniciado com $%d.", Jackpot);
OOCOff(COLOR_DBLUE, string);
}
else
{
new rand = random(15000); rand += 2158;
Jackpot += rand;
SaveStuff();
format(string, sizeof(string), "Lotaria: O jackpot foi levantado a $%d.", Jackpot);
OOCOff(COLOR_DBLUE, string);
}
return 1;
}
/iniзiarlotaria |
Lotto(rand);
SetTimerEx("Lotto",360000,true,"d",rand);
Coloca Um SetTimer Que e ativado a cada 60 minutos...dae e so vc colocar nele pra executar a funзao da public Lotto.
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