[DUV] Pegar horas, dias minutos e segundos em timestamp -
steki. - 18.02.2011
Tou a faze um sistema de tiro em fini e estou com uma diuvida em pegar hora para identificar o tiro.
codigo por enquanto:
pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME],msg[80], nomeshooter[MAX_PLAYER_NAME], nometarget[MAX_PLAYER_NAME], shootlog[70];
GetPlayerName(shooter,name,sizeof(name));
format(msg,sizeof(msg),"(( %s atirou em vocк e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
SendClientMessage(target,0xFFFFFFAA,msg);
GetPlayerName(target,name,sizeof(name));
format(msg,sizeof(msg),"(( Vocк atirou em %s e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
SendClientMessage(shooter,0xFFFFFFAA,msg);
GetPlayerName(shooter,nomeshooter,sizeof(nomeshooter));
GetPlayerName(target,nometarget,sizeof(nometarget));
format(shootlog, sizeof(shootlog), " Aviso de tiro: %s atirou em %s e tirou %.1f de dano ", nomeshooter, nometarget, damage);
if(!Fini_Exists("shootlog.txt"))
Fini_Create("shootlog.txt");
Fini_OpenFile("shootlog.txt");
Fini_SetStr("horas", shootlog );
Fini_CloseFile();
return 1;
}
No SetStr eu quero colocar a hora.
Re: [DUV] Pegar horas, dias minutos e segundos em timestamp -
brunogysin - 18.02.2011
isso vai ti ajudar
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Gettime
Re: [DUV] Pegar horas, dias minutos e segundos em timestamp -
steki. - 18.02.2011
Eu consegui. Se alguйm quiser:
pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
new name[MAX_PLAYER_NAME],msg[80], nomeshooter[MAX_PLAYER_NAME], nometarget[MAX_PLAYER_NAME], shootlog[70];
GetPlayerName(shooter,name,sizeof(name));
format(msg,sizeof(msg),"(( %s atirou em vocк e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
SendClientMessage(target,0xFFFFFFAA,msg);
GetPlayerName(target,name,sizeof(name));
format(msg,sizeof(msg),"(( Vocк atirou em %s e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
SendClientMessage(shooter,0xFFFFFFAA,msg);
GetPlayerName(shooter,nomeshooter,sizeof(nomeshooter));
GetPlayerName(target,nometarget,sizeof(nometarget));
format(shootlog, sizeof(shootlog), " Aviso de tiro: %s atirou em %s e tirou %.1f de dano ", nomeshooter, nometarget, damage);
new tempo[30], Year, Month, Day, Hour, Minute, Second;
gettime(Hour, Minute, Second);
getdate(Year, Month, Day);
format(tempo, sizeof(tempo), "%02d/%02d/%d - %02d:%02d:%02d", Day, Month, Year, Hour, Minute, Second);
if(!Fini_Exists("shootlog.txt"))
Fini_Create("shootlog.txt");
Fini_OpenFile("shootlog.txt");
Fini_SetStr(tempo, shootlog );
Fini_CloseFile();
return 1;
}
Lembrando que vocк precisa do OnPlayerShootPlayer INC.