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[DUV] Pegar horas, dias minutos e segundos em timestamp - Printable Version

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[DUV] Pegar horas, dias minutos e segundos em timestamp - steki. - 18.02.2011

Tou a faze um sistema de tiro em fini e estou com uma diuvida em pegar hora para identificar o tiro.

codigo por enquanto:

pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME],msg[80], nomeshooter[MAX_PLAYER_NAME], nometarget[MAX_PLAYER_NAME], shootlog[70];
    GetPlayerName(shooter,name,sizeof(name));
    format(msg,sizeof(msg),"(( %s atirou em vocк e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
    SendClientMessage(target,0xFFFFFFAA,msg);
    GetPlayerName(target,name,sizeof(name));
    format(msg,sizeof(msg),"(( Vocк atirou em %s e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
    SendClientMessage(shooter,0xFFFFFFAA,msg);
    GetPlayerName(shooter,nomeshooter,sizeof(nomeshooter));
    GetPlayerName(target,nometarget,sizeof(nometarget));
    format(shootlog, sizeof(shootlog), " Aviso de tiro: %s atirou em %s e tirou %.1f de dano  ", nomeshooter, nometarget, damage);
    if(!Fini_Exists("shootlog.txt"))
    Fini_Create("shootlog.txt");
   
    Fini_OpenFile("shootlog.txt");
    Fini_SetStr("horas", shootlog );
    Fini_CloseFile();
     return 1;
}
No SetStr eu quero colocar a hora.


Re: [DUV] Pegar horas, dias minutos e segundos em timestamp - brunogysin - 18.02.2011

isso vai ti ajudar

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Gettime


Re: [DUV] Pegar horas, dias minutos e segundos em timestamp - steki. - 18.02.2011

Eu consegui. Se alguйm quiser:

pawn Код:
public OnPlayerShootPlayer(shooter,target,Float:damage)
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME],msg[80], nomeshooter[MAX_PLAYER_NAME], nometarget[MAX_PLAYER_NAME], shootlog[70];
    GetPlayerName(shooter,name,sizeof(name));
    format(msg,sizeof(msg),"(( %s atirou em vocк e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
    SendClientMessage(target,0xFFFFFFAA,msg);
    GetPlayerName(target,name,sizeof(name));
    format(msg,sizeof(msg),"(( Vocк atirou em %s e tirou %.1f de dano. ))",name,damage);
    SendClientMessage(shooter,0xFFFFFFAA,msg);
    GetPlayerName(shooter,nomeshooter,sizeof(nomeshooter));
    GetPlayerName(target,nometarget,sizeof(nometarget));
    format(shootlog, sizeof(shootlog), " Aviso de tiro: %s atirou em %s e tirou %.1f de dano  ", nomeshooter, nometarget, damage);
    new tempo[30], Year, Month, Day, Hour, Minute, Second;
    gettime(Hour, Minute, Second);
    getdate(Year, Month, Day);
    format(tempo, sizeof(tempo), "%02d/%02d/%d - %02d:%02d:%02d", Day, Month, Year, Hour, Minute, Second);
    if(!Fini_Exists("shootlog.txt"))
    Fini_Create("shootlog.txt");
   
    Fini_OpenFile("shootlog.txt");
    Fini_SetStr(tempo, shootlog );
    Fini_CloseFile();
     return 1;
}

Lembrando que vocк precisa do OnPlayerShootPlayer INC.