[FilterScript] [__Sistema de Eventos__] - por rjjj - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] [__Sistema de Eventos__] - por rjjj (
/showthread.php?tid=224883)
[__Sistema de Eventos__] - por rjjj - rjjj - 12.02.2011
OBS: Meu Segundo Projeto como membro da iPs Team
[__Sistema de Eventos__]
Observaзхes a respeito:
Abra o arquivo e repare na linha #define RCON, nessa linha, troque RCON por RPG para alternar os sistemas de admins de RCON para GodFather/Thug
Informaзхes:
O Filterscript й um Sistema de Eventos, nele vocк poderб criar eventos onde quiser e fazer com que outros participem do mesmo. Vocк tambйm pode adicionar incrementar seu evento com armas, carros e muito mais
Features:
- Tudo em apenas um comando (/evento).
- Possibilidade de criar o evento onde vocк quiser (inclusive em interiores).
- Possibilidade de escolher o seu sistema de admins entre RCON ou GF.
- Cуdigo testado e nenhum bug encontrado.
- 10 opзхes no comando /evento (Versгo 1.0).
- Comandos feitos em KcmD (bastante rбpido), fazendo com que vocк possa usar o Filterscript sem precisar de includes e sem dar conflito com seu GameMode.
Crйditos:
- [iPs]Ken ou rjjj.
- Clг iPs Team.
Download - Versгo 1.0:
Clique Aqui
OBS: Nгo retire os crйditos !!!.
OBS2: Achou bugs ? Por favor mande PM para min
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj -
Power_GamerX - 12.02.2011
Very God
tavo procurando um desses
uma pergunta se criar eventos em inteirores quando o player vai no evento fica o setint do inteiror que abril o evento ?? ou nao ??
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj - rjjj - 12.02.2011
Quote:
Originally Posted by Power_GamerX
Very God
tavo procurando um desses
uma pergunta se criar eventos em inteirores quando o player vai no evento fica o setint do inteiror que abril o evento ?? ou nao ??
|
Vlw

.
E SIM, como falei nos Features do Filterscript, o jogador vai atй o local e o interior desse local й colocado no jogador ao usar /evento ir
Ah, o
/evento atualizar server para atualizar o local do evento, e o
/evento carro serve para colocar todos os jogadores que estiverem no evento dentro do carro que voce escolher, muito bom pra Derby
Galera, se acharem bugs/glitches avisem aqui no tуpico
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj -
Kruger - 12.02.2011
Nuss '-'
MuitooO Boom Ken
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj -
deregudegu - 12.02.2011
Muito bom!
Vou testar ai eu deixo recado aki!
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj -
Power_GamerX - 12.02.2011
HeHe ! Fico Legal
Baixando...
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj -
Macintosh - 12.02.2011
Parece ser bom ^^
Vou baixar pra ver os cуdigos.
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj -
zSuYaNw - 12.02.2011
Bom, mais nгo tanto.
9/10.
gracias.
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj -
Kruger - 12.02.2011
Garfield Ta Com Ciumes .. KK'
/Brinks
Re: [__Sistema de Eventos__] - por rjjj - rjjj - 12.02.2011
Vlw galera
ATUALIZADO
Infelizmente uma coisa passou despercebida por min, o Filterscript estava bugando os outros comandos dos GMs ;X.
Por isso recomendo que baixem de novo
Agora jб estб arrumado e 100% testado inclusive quando voce usar
#define RPG (sу tinha sido testada a
#define RCON)

.