[Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
[$]GhosTRydeR[$] - 10.02.2011
Galera fiz a fusгo de um Velocнmetro Gringo(By LuX) + Sistema de Gasolina (By Drakins)
Tudo Certнssimo , Mas nгo estб exatamente como eu queria:
Segue a Imagem:
No velocнmetro nгo estб aparecendo a Quantidade de Gasolina ,Porque no Lugar de "Gasolina" Era a Altitude (PosZ)
Renomeei para Gasolina , pois lб serб o local determinado por min, e Altitude eu acho besteira!
E a Text Draw Grande Escrito "Gasolina: 17" Vou apagar , pois serб marcada no velocimetro.
Fui onde fica o "%" do Textraw "Gasolina" , Peguei a (Nгo sei o Nome, acho que й Variavel) Chamada Gasosa e substitui por PosZ onde mandava informaзхes de altitute para o velocimetro
Alguem intendeu ?
Podem me ajudar ?
Код:
Se Prescisar posto o Code
Obrigado!
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
ViniBorn - 10.02.2011
Vocк disse o que fez, mas qual foi o problema ?
A gasolina nгo aparece?
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
Baddark2131 - 10.02.2011
Procura a parte da Gasolina que ta em Format e posta aqui.
E tambйm procura pelo Game Text da Gasolina que ta em outro format e poste aqui (:
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
brunogysin - 10.02.2011
acho que no nome do lado da gasolina tem %f mude pra %s e numero eu acho to meio esquesido
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
deregudegu - 10.02.2011
Ei vocк pode publicar esse velocimetro?
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
zSuYaNw - 10.02.2011
Faz que knife falow:
procura por
pawn Код:
"Gasolina %d"
ou
"Gasolina %i"
copia e manda pra gente.
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
[$]GhosTRydeR[$] - 10.02.2011
Se Ocorrer tudo certinho , atй posto aqui no forum para vocкs desfrutarem!!
Achei esse aqui:
Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
new str[128];
format(str, sizeof(str), "* Este carro esta com %d Litros de gasolina", Gasosa[vehicleid]);
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA, str);
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) {
new string[50],carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleVelocity(carid, velokm[0], velokm[1], velokm[2]);
format(string, sizeof(string), "~w~Gasolina: ~r~%i", Gasosa[carid]);
GameTextForPlayer(playerid,string,300,1);
if(floatround(((floatsqroot(((velokm[0] * velokm[0]) + (velokm[1] * velokm[1]) + (velokm[2] * velokm[2]))) * (170.0))) * 1) > 5) {
if(Gasosa[carid] == 0 && Avisado[playerid] == false) {
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"A Gasolina Deste carro acabou | Chame o Guincho ou /gasolina");
TogglePlayerControllable(playerid, false);
Avisado[playerid] = true;
}
if(Gasosa[carid] > 0) {
Retirada[playerid]+=1;
if(Retirada[playerid] >= (RETIRAR_KM*13)) {
Gasosa[carid]--;
Retirada[playerid]=0;
Avisado[playerid] = false;
}
}
}
}
return 1;
}
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
Macintosh - 10.02.2011
@EDIT
FAIL JБ REPOSTO.
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
Baddark2131 - 11.02.2011
Posta a parte da Gasolina do VELOCIMETRO (:
Re: [Ajuda]Ajuda com Velocнmetro (Rapidinho) -
[$]GhosTRydeR[$] - 11.02.2011
Код:
format(lstring,sizeof(lstring),"~b~Veiculo: ~w~%s~n~~b~Lataria: ~w~%.2f~n~~b~Gasolina: ~w~%.1f~n~~b~Gps: ~w~%s~n~~b~Status: %s",LVehiclesName[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i))-400],L_VehHealth,Gasosa,LuxZone,LVehicleStatus);
TextDrawSetString(LFunc[i], lstring);
format(lstr,sizeof(lstr),"%sMPH: ~w~%d %sKM/H: ~w~%d",MPH_KPH_Color,LMPH,MPH_KPH_Color,LKPH);
TextDrawSetString(Lmph[i], lstr);
if(L_VehHealth <= 500){
format(lstring,sizeof(lstring),"%sVeiculo: ~w~%s~n~%sLataria: ~w~~r~%.2f~n~%sGasolina: ~w~%.1f~n~%sGps: ~w~%s",CategoriesColor,LVehiclesName[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i))-400],CategoriesColor,L_VehHealth,CategoriesColor,Gasosa,CategoriesColor,LuxZone);
TextDrawSetString(LFunc[i], lstring);
}
if(LKPH >= VehicleMaxSpeed)
{
TogglePlayerControllable(i,0);
LUnFreeze = SetTimer("LuX_UnFreezeCar", 250, 1);
format(lstr,sizeof(lstr),"~g~MPH: ~w~%d ~g~KM/H: ~r~%d",LMPH,LKPH);
TextDrawSetString(Lmph[i], lstr);
}
}
LuX_ReadPlayerPosition[i][ReadX] = LPosX, LuX_ReadPlayerPosition[i][ReadY] = LPosY, LuX_ReadPlayerPosition[i][ReadZ] = LPosZ;}