public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "/Contas/%s.ini");
if(dini_Int(string, "Registrado") == 0)
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Ola, voce nao esta registrado em nosso banco de dados!\nPara registrar-se, digite sua senha abaixo:\n", "Registrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bem vindo ao nosso servidor!", 5000, 1);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Ola, voce esta registrado em nosso bando de dados!\nPara entrar, digite nossa senha abaixo!", "Entrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~p~ Bem vindo ~y~~n~ Novamente", 5000, 1);
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "/Contas/%s.ini");
if(dini_Int(string, "Registrado") == 0)
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Ola, voce nao esta registrado em nosso banco de dados!\nPara registrar-se, digite sua senha abaixo:\n", "Registrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bem vindo ao nosso servidor!", 5000, 1);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Ola, voce esta registrado em nosso bando de dados!\nPara entrar, digite nossa senha abaixo!", "Entrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~p~ Bem vindo ~y~~n~ Novamente", 5000, 1);
return 1;
}
return 0;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "/Contas/%s.ini");
if(dini_Int(string, "Registrado") == 0)
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Ola, voce nao esta registrado em nosso banco de dados!\nPara registrar-se, digite sua senha abaixo:\n", "Registrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bem vindo ao nosso servidor!", 5000, 1);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Ola, voce esta registrado em nosso bando de dados!\nPara entrar, digite nossa senha abaixo!", "Entrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~p~ Bem vindo ~y~~n~ Novamente", 5000, 1);
return 1;
}
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "/Contas/%s.ini");
if(dini_Int(string, "Registrado") == 0)
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Ola, voce nao esta registrado em nosso banco de dados!\nPara registrar-se, digite sua senha abaixo:\n", "Registrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bem vindo ao nosso servidor!", 5000, 1);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Ola, voce esta registrado em nosso bando de dados!\nPara entrar, digite nossa senha abaixo!", "Entrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~p~ Bem vindo ~y~~n~ Novamente", 5000, 1);
return 1;
}
return true;
}
Tenta
pawn Код:
|
public OnPlayerConnect(playerid)
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "/Contas/%s.ini");
if(dini_Int(string, "Registrado") == 0)
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registro", "Ola, voce nao esta registrado em nosso banco de dados!\nPara registrar-se, digite sua senha abaixo:\n", "Registrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Bem vindo ao nosso servidor!", 5000, 1);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, AMARELO, "Bem vindo ao Star Games RPG!");
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Ola, voce esta registrado em nosso bando de dados!\nPara entrar, digite nossa senha abaixo!", "Entrar", "Sair");
GameTextForPlayer(playerid, "~p~ Bem vindo ~y~~n~ Novamente", 5000, 1);
}
return 1;
}