SA-MP Forums Archive
Spawn em evento - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Spawn em evento (/showthread.php?tid=217858)



Spawn em evento - -iLusioN- - 29.01.2011

eu to criado um sistema de guerra so que to com um problema tipo como faзo pra quando o player morrer na guerra eli volta m certar posisoes eu ja tenho as pos ja tentei pegar isso de alguns gms como o terra mais n consegui


Re: Spawn em evento - [Ips]Guh - 29.01.2011

Usa a variavel do evento...dae coloca nela : SetPlayerPos em Onplayerspawn...


Re: Spawn em evento - -iLusioN- - 29.01.2011

seria isso ?
pawn Код:
if (EmGuerra[playerid] == 1) // DM
        {
        lsspawn[playerid] = random(19);
        lvspawn[playerid] = random(19);
       
        if(lvspawn[playerid] == 0)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 1)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 2)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 3)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 4)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 5)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 6)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 7)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 8)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 9)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 10)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 11)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 12)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 13)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 14)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 15)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 16)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 17)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 18)
        {
        return 1;
        }
        else if(lvspawn[playerid] == 19)
        {
        return 1;
        }

        if(lsspawn[playerid] == 0)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 1)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 2)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 3)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 4)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 5)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 6)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 7)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 8)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 9)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 10)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 11)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 12)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 13)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 14)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 15)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 16)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 17)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 18)
        {
        return 1;
        }
        else if(lsspawn[playerid] == 19)
        {
        return 1;
        }
        return 1;
        }



Re: Spawn em evento - [FeK]Knife - 29.01.2011

Bota SetPlayerPos em OnPlayerSpawnІ


Re: Spawn em evento - -iLusioN- - 29.01.2011

seria isso que postei ai em cima? vc coloco isso so pra ganhar + um post '.'


Re: Spawn em evento - [Ips]Guh - 29.01.2011

coloca em Onplayerspawn +/- assim :
pawn Код:
if (EmGuerra[playerid] == 1) // DM
        {
SetPlayerPos(.....



Re: Spawn em evento - [FeK]Knife - 29.01.2011

Nгo postei pra ganhar 1 post nгo --'
Eu postei pra ajudar
E faz oque o Badio falo ai


Re: Spawn em evento - CyNiC - 29.01.2011

Pode fazer isso da mesma forma que fez com o sistema de gang por classe, que postou aqui hб alguns dias.
Basta numerar tudo de acordo, por exemplo:
pawn Код:
new Float:Posicoes[3][3] =
{
    {0.0,0.0,0.0},
    {1.0,1.0,1.0},
    {2.0,2.0,2.0}
};

new EmGuerra[MAX_PLAYERS];

SetPlayerPos(playerid, Posicoes[EmGuerra[playerid]][0], Posicoes[EmGuerra[playerid]][1], Posicoes[EmGuerra[playerid]][2]);



Re: Spawn em evento - -iLusioN- - 29.01.2011

Mais do meu jeito nao da nao ? pq eu nem testei n ngm on pra me ajudar e o cara que me ajuda foi durmi


Re: Spawn em evento - CyNiC - 29.01.2011

O seu jeito dб, sу que й bem rъstico, fazendo como falei o que vocк faria em 50 linhas vocк faz em 10 no mбximo.