Spawn em evento - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Spawn em evento (
/showthread.php?tid=217858)
Spawn em evento -
-iLusioN- - 29.01.2011
eu to criado um sistema de guerra so que to com um problema tipo como faзo pra quando o player morrer na guerra eli volta m certar posisoes eu ja tenho as pos ja tentei pegar isso de alguns gms como o terra mais n consegui
Re: Spawn em evento -
[Ips]Guh - 29.01.2011
Usa a variavel do evento...dae coloca nela : SetPlayerPos em Onplayerspawn...
Re: Spawn em evento -
-iLusioN- - 29.01.2011
seria isso ?
pawn Код:
if (EmGuerra[playerid] == 1) // DM
{
lsspawn[playerid] = random(19);
lvspawn[playerid] = random(19);
if(lvspawn[playerid] == 0)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 1)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 2)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 3)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 4)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 5)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 6)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 7)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 8)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 9)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 10)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 11)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 12)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 13)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 14)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 15)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 16)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 17)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 18)
{
return 1;
}
else if(lvspawn[playerid] == 19)
{
return 1;
}
if(lsspawn[playerid] == 0)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 1)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 2)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 3)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 4)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 5)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 6)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 7)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 8)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 9)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 10)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 11)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 12)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 13)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 14)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 15)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 16)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 17)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 18)
{
return 1;
}
else if(lsspawn[playerid] == 19)
{
return 1;
}
return 1;
}
Re: Spawn em evento -
[FeK]Knife - 29.01.2011
Bota SetPlayerPos em OnPlayerSpawnІ
Re: Spawn em evento -
-iLusioN- - 29.01.2011
seria isso que postei ai em cima?

vc coloco isso so pra ganhar + um post '.'
Re: Spawn em evento -
[Ips]Guh - 29.01.2011
coloca em Onplayerspawn +/- assim :
pawn Код:
if (EmGuerra[playerid] == 1) // DM
{
SetPlayerPos(.....
Re: Spawn em evento -
[FeK]Knife - 29.01.2011
Nгo postei pra ganhar 1 post nгo --'
Eu postei pra ajudar
E faz oque o Badio falo ai
Re: Spawn em evento -
CyNiC - 29.01.2011
Pode fazer isso da mesma forma que fez com o sistema de gang por classe, que postou aqui hб alguns dias.
Basta numerar tudo de acordo, por exemplo:
pawn Код:
new Float:Posicoes[3][3] =
{
{0.0,0.0,0.0},
{1.0,1.0,1.0},
{2.0,2.0,2.0}
};
new EmGuerra[MAX_PLAYERS];
SetPlayerPos(playerid, Posicoes[EmGuerra[playerid]][0], Posicoes[EmGuerra[playerid]][1], Posicoes[EmGuerra[playerid]][2]);
Re: Spawn em evento -
-iLusioN- - 29.01.2011
Mais do meu jeito nao da nao ?

pq eu nem testei n ngm on pra me ajudar e o cara que me ajuda foi durmi
Re: Spawn em evento -
CyNiC - 29.01.2011
O seu jeito dб, sу que й bem rъstico, fazendo como falei o que vocк faria em 50 linhas vocк faz em 10 no mбximo.