Ajuda com " fixar arma no corpo " -
douglasfcj - 28.01.2011
gente, eu contratei um scripter para colocar um sistema de aparecer as armas no corpo, sу que estб lagando muito meu server, meu gm й GF e nгo estou achando a linha, alguйm tem noзгo de como eu devo procurar?
desde jб obrigado.
Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
pr0bscur3 - 28.01.2011
pesquisa por 'AttachObjectToPlayer' se nao de em nada manda pm
Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
douglasfcj - 28.01.2011
nao deu =(
Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
pr0bscur3 - 28.01.2011
bom, intao isso й meio estranho porque a maneira que eu conheзo de adicionar armas de corpo do skin no caso й esse
Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
douglasfcj - 28.01.2011
achei
SetPlayerAttachedObject
e agora?
Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
CyNiC - 28.01.2011
Provavelmente ele nгo fez e usou o filterscript de Double O Seven.
O problema estб em usar o OnPlayerUpdate, esse calback й chamado muito rбpido, pelo que eu vi, o cуdigo do fs dele й grande o suficiente pra causar lag sim, entгo coloque tudo em um SetTimerEx pra cada jogador ou SetTimer com loop pra todos.
Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
douglasfcj - 28.01.2011
eu sу quero tirar isso, estб lagando muito.
Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
Gabriel6 - 28.01.2011
se voз quer tirar.. Apague

no meu GM ta assim
pawn Код:
if(GetTickCount() - armedbody_pTick[playerid] > 113){
new
weaponid[13],weaponammo[13],pArmedWeapon;
pArmedWeapon = GetPlayerWeapon(playerid);
GetPlayerWeaponData(playerid,1,weaponid[1],weaponammo[1]);
GetPlayerWeaponData(playerid,2,weaponid[2],weaponammo[2]);
GetPlayerWeaponData(playerid,4,weaponid[4],weaponammo[4]);
GetPlayerWeaponData(playerid,5,weaponid[5],weaponammo[5]);
GetPlayerWeaponData(playerid,7,weaponid[7],weaponammo[7]);
if(weaponid[1] && weaponammo[1] > 0){
if(pArmedWeapon != weaponid[1]){
if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,0)){
SetPlayerAttachedObject(playerid,0,GetWeaponModel(weaponid[1]),1, 0.199999, -0.139999, 0.030000, 0.500007, -115.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000);
}
}
else {
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,0)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,0);
}
}
}
else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,0)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,0);
}
if(weaponid[2] && weaponammo[2] > 0){
if(pArmedWeapon != weaponid[2]){
if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,1)){
SetPlayerAttachedObject(playerid,1,GetWeaponModel(weaponid[2]),8, -0.079999, -0.039999, 0.109999, -90.100006, 0.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000);
}
}
else {
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,1)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,1);
}
}
}
else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,1)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,1);
}
if(weaponid[4] && weaponammo[4] > 0){
if(pArmedWeapon != weaponid[4]){
if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,2)){
SetPlayerAttachedObject(playerid,2,GetWeaponModel(weaponid[4]),7, 0.000000, -0.100000, -0.080000, -95.000000, -10.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000);
}
}
else {
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,2)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,2);
}
}
}
else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,2)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,2);
}
if(weaponid[5] && weaponammo[5] > 0){
if(pArmedWeapon != weaponid[5]){
if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,3)){
SetPlayerAttachedObject(playerid,3,GetWeaponModel(weaponid[5]),1, 0.200000, -0.119999, -0.059999, 0.000000, 206.000000, 0.000000, 1.000000, 1.000000, 1.000000);
}
}
else {
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,3)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
}
}
}
else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,3)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
}
if(weaponid[7] && weaponammo[7] > 0){
if(pArmedWeapon != weaponid[7]){
if(!IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,4)){
SetPlayerAttachedObject(playerid,4,GetWeaponModel(weaponid[7]),1,-0.100000, 0.000000, -0.100000, 84.399932, 112.000000, 10.000000, 1.099999, 1.000000, 1.000000);
}
}
else {
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,4)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,4);
}
}
}
else if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,4)){
RemovePlayerAttachedObject(playerid,4);
}
armedbody_pTick[playerid] = GetTickCount();
}
se tiver igual apague isso e ve se deu erros ou warnings

Re: Ajuda com " fixar arma no corpo " -
sergio_xd - 28.01.2011
douglasfcj qual versгo do sa-mp vocк usa?
0.3c,
0.3b,
0.3a,
0.2x? Vocк precisa falar isto para eu te ajudar...