[AJUDA] /lider bugado -
[AF]Junior - 28.01.2011
Tipo, eu quero dar lнder pra um player, o id da organizaзгo й 21.
Eu dou /lider [id] 21 e diz que esse comando nгo existe.
E no gm tem a organizaзгo e tals, tudo mais.
pawn Код:
else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 185; }//Mercenбrios
Essa й a linha que quando eu dou /lider й essa gang.
O que serб que pode ser?
Re: [AJUDA] /lider bugado -
Ricop522 - 28.01.2011
Deve ter algo mais ou menos assim no seu gamemode
if(level > 16 || level < 0)
Й a quantidade de organizaзхes.
16 mбximo
0 min.
Re: [AJUDA] /lider bugado -
[Ips]Guh - 28.01.2011
posta o seu /lider ae...o cmd de dar lider.
Re: [AJUDA] /lider bugado -
[AF]Junior - 28.01.2011
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lider", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /lider [id] [Numero(1-21)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider"); return 1; }
if(level > 21 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 21."); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Este player jб participa de uma organizaзгo!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0)
{
ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder um lнder nessa Organizaзгo/Gang. Use /limparlider antes de colocar outro lider.");
return 1;
}
if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 283; }//Policia Militar
else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 285; }//B.O.P.E
else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exйrcito
else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance
else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas
else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Taliban
else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito
else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans
else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repуrters
else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 36; }//Taxistas
else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal
else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra
else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza
else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove
else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda
else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 240; }//Policia Civil
else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas
else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos
else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV
else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 143; }//PCC
else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 185; }//Mercenбrios
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pLider] = level;
if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк foi promovido a lнder pelo Administrador Chuck_Norris");
}
else
{
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lнder pelo Administrador %s", sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE," O lнder foi dado!");
format(string, sizeof(string), " Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "AdminAviso: %s deu lнder da Organizaзгo/Gang:[%s] para %s.", sendername, NomeORG(level), giveplayer);
LideresLog(string);
MedicBill[para1] = 0;
gTeam[para1] = 11;
PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]);
SetPlayerSpawn(para1);
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}
Ta aн badio12.
Re: [AJUDA] /lider bugado -
Gabriel6 - 28.01.2011
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/lider", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /lider [id] [Numero(1-21)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Para tirar o lider de uma organizaзгo vocк deve usar /limparlider"); return 1; }
if(level > 22 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 21."); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 || PlayerInfo[para1][pMembro] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Este player jб participa de uma organizaзгo!");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(strcmp(InfoOrg[level][Lider],"Ninguem",true)==0)
{
ConviteInfoOrg(PlayerName(para1), level, 6);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Jб tem lнder um lнder nessa Organizaзгo/Gang. Use /limparlider antes de colocar outro lider.");
return 1;
}
if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 283; }//Policia Militar
else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 285; }//B.O.P.E
else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exйrcito
else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance
else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas
else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Taliban
else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito
else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans
else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repуrters
else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 36; }//Taxistas
else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal
else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra
else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza
else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove
else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda
else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 240; }//Policia Civil
else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas
else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos
else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV
else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 143; }//PCC
else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 185; }//Mercenбrios
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pLider] = level;
if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, " Vocк foi promovido a lнder pelo Administrador Chuck_Norris");
}
else
{
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lнder pelo Administrador %s", sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
}
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE," O lнder foi dado!");
format(string, sizeof(string), " Vocк promoveu %s a Lider.", giveplayer);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
format(string, sizeof(string), "AdminAviso: %s deu lнder da Organizaзгo/Gang:[%s] para %s.", sendername, NomeORG(level), giveplayer);
LideresLog(string);
MedicBill[para1] = 0;
gTeam[para1] = 11;
PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pSkin]);
SetPlayerSpawn(para1);
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}
tenta ai nem vi direito mas oque vale й a intenзгo

D