[Ajuda] Coordenadas Array -
Oddie - 15.01.2011
Oi, sou novo no fуrum e num sei nada de programaзгo,
entгo vamos ao oq entereзa:
Criei este cуdigo com ajuda do tutorial do [Full]Garfield[XDB]
ele estб dando erros!
Olhem
new Float:Spawn[5][4]=
{
{2317.7942,1784.2700,10.8203},
{2327.3076,1782.6827,10.8125},
{2313.7698,1781.9376,10.8125},
{2312.4836,1782.9354,10.8203},
{2309.3799,1782.8702,10.8203},
}
erro
C:\Documents and Settings\Carlos\Desktop\Shorting Role Play.pwn(11) : error 001: expected token: ";", but found "-end of file-"
Re: [Ajuda] -
[FeK]Knife - 15.01.2011
new Float:Spawn[5][3]=
{
{2317.7942,1784.2700,10.8203},
{2327.3076,1782.6827,10.8125},
{2313.7698,1781.9376,10.8125},
{2312.4836,1782.9354,10.8203},
{2309.3799,1782.8702,10.8203}
};
Re: [Ajuda] -
Oddie - 15.01.2011
amigo estб dando outro erro:
C:\Documents and Settings\Carlos\Desktop\Shorting Role Play.pwn(11) : warning 203: symbol is never used: "Spawn"
Respuesta: [Ajuda] Coordenadas Array -
ipsBruno - 15.01.2011
Apaga:
pawn Код:
new Float:Spawn[5][3]=
{
{2317.7942,1784.2700,10.8203},
{2327.3076,1782.6827,10.8125},
{2313.7698,1781.9376,10.8125},
{2312.4836,1782.9354,10.8203},
{2309.3799,1782.8702,10.8203}
};
Nota:
Editei o Titulo do seu Post,da prуxima vez coloque o Assunto correto.
Re: [Ajuda] Coordenadas Array -
Oddie - 15.01.2011
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
isto й oq ?
Respuesta: [Ajuda] Coordenadas Array -
ipsBruno - 15.01.2011
se for apenas isto significa que compilou com sucesso.
Й do compiler pawn,crйditos etc
Re: [Ajuda] Coordenadas Array -
[FeK]Knife - 15.01.2011
Quando voce usou o Spawn voce tem que usar ele corretamente em algum local.
Para nгo dar o Warning de "Is Never Used.."
Exemplo.
Voce poderia botar esse Spawn na Public OnPlayerSpawn corretamente.
Irei postar o codigo abaixo do Spawn Rondamico.
pawn Код:
new Float:Spawn[5][3]=
{
{2317.7942,1784.2700,10.8203},
{2327.3076,1782.6827,10.8125},
{2313.7698,1781.9376,10.8125},
{2312.4836,1782.9354,10.8203},
{2309.3799,1782.8702,10.8203}
};
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new rand = random( sizeof(Spawn) ) ;
SetPlayerPos( playerid, Spawn[rand][0], Spawn[rand][1], Spawn[rand][2]) ;
return 1;
}
Espero ter ajudado