SA-MP Forums Archive
admins - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: admins (/showthread.php?tid=210961)



admins - williamgato - 14.01.2011

Ola galera so iniciante em pawn e queria sabe como eu crio os admins e o login da rcon me ajudem


por exemplo eu logo na rcon dai eu do admin pra um player entende?

m ajudem plx


Re: admins - steki. - 14.01.2011

Primeiro vocк precisa de um GM. Vocк tem algum? Nгo sou vidente.


Re: admins - williamgato - 14.01.2011

claro que tenho um --' so pq so novo nisso nao quer dizer que eu naum tenha =/


Respuesta: admins - [FeK]Gunner - 14.01.2011

1- Vocк deve usar ou ter criado um Sistema de admin.. entгo por ele vocк podera dar admin a quem vocк quiser..
2- Pela rcon nгo da pra vocк dar admin com os privilegios da Rcon.. sу se voce usar um AS que te permite setar via rcon ;]
3- Caso ainda n tenha AS pega o do Kasura .. {search} ele й bom ^^
AS = Sistema de admin
/rcon login senha


Re: admins - Sa-mp scripter - 14.01.2011

pawn Код:
enum jogadorinfo
{
    leveladministrativo
}
pawn Код:
new informacoes[MAX_PLAYERS][leveladministrativo];
pawn Код:
CMD:daradministrador(playerid, params[])
{
    new id, level;

    if (IsPlayerAdmin(playerid) )
    {
        if (sscanf(params, "ui", id, level) ) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite: /daradministrador id level.");
       
        informacoes[playerid][leveladministrativo] = level;
    }
    return 1;
}



Re: admins - williamgato - 14.01.2011

sa-mp scripter tem como explicar isso


fek gunner ta intaum me ajuda faze os negocio de admin