admins -
williamgato - 14.01.2011
Ola galera so iniciante em pawn e queria sabe como eu crio os admins e o login da rcon me ajudem
por exemplo eu logo na rcon dai eu do admin pra um player entende?
m ajudem plx
Re: admins -
steki. - 14.01.2011
Primeiro vocк precisa de um GM. Vocк tem algum? Nгo sou vidente.
Re: admins -
williamgato - 14.01.2011
claro que tenho um --' so pq so novo nisso nao quer dizer que eu naum tenha =/
Respuesta: admins -
[FeK]Gunner - 14.01.2011
1- Vocк deve usar ou ter criado um Sistema de admin.. entгo por ele vocк podera dar admin a quem vocк quiser..
2- Pela rcon nгo da pra vocк dar admin com os privilegios da Rcon.. sу se voce usar um AS que te permite setar via rcon ;]
3- Caso ainda n tenha AS pega o do Kasura .. {search} ele й bom ^^
AS = Sistema de admin
/rcon login senha
Re: admins -
Sa-mp scripter - 14.01.2011
pawn Код:
enum jogadorinfo
{
leveladministrativo
}
pawn Код:
new informacoes[MAX_PLAYERS][leveladministrativo];
pawn Код:
CMD:daradministrador(playerid, params[])
{
new id, level;
if (IsPlayerAdmin(playerid) )
{
if (sscanf(params, "ui", id, level) ) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Digite: /daradministrador id level.");
informacoes[playerid][leveladministrativo] = level;
}
return 1;
}
Re: admins -
williamgato - 14.01.2011
sa-mp scripter tem como explicar isso
fek gunner ta intaum me ajuda faze os negocio de admin