[Ajuda] Tem Como Arrumar este Codigo -
Twisted_. - 02.01.2011
Se Puder ajudar eu Agradeзo =D
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/venderq", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if (PlayerToPoint(1.0, playerid,2228.1094,-1150.4668,1025.7969))
{
if(Morador[playerid] == 0){
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "(ERRO) Vocк nao й um Morador do Hotel!");
return 1;
}
if(Morador[playerid] == 1){
GivePlayerGrana(playerid, 150000);
SendClientMessage(playerid, Azulclaro,"[HOTEL] Voзк vendeu Seu Quarto e Foi Reembolsado com R$:150000!");
dini_IntSet(file,"Morador",0);
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:479.5669);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1500.7917);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:20.5113);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 177.8512, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
}
Re: [Ajuda] Tem Como Arrumar este Codigo -
StreetGT - 02.01.2011
qual й o prob?
й com {}}}?
se for ja esta
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/venderq", true) == 0)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(PlayerToPoint(1.0, playerid,2228.1094,-1150.4668,1025.7969))
{
if(Morador[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "(ERRO) Vocк nao й um Morador do Hotel!");
return 1;
}
}
if(Morador[playerid] == 1)
{
GivePlayerGrana(playerid, 150000);
SendClientMessage(playerid, Azulclaro,"[HOTEL] Voзк vendeu Seu Quarto e Foi Reembolsado com R$:150000!");
dini_IntSet(file,"Morador",0);
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:479.5669);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1500.7917);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:20.5113);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 177.8512, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
Re: [Ajuda] Tem Como Arrumar este Codigo -
Macintosh - 02.01.2011
й loose?
Re : [Ajuda] Tem Como Arrumar este Codigo -
Twisted_. - 02.01.2011
Tipow eu fiz o bagui pra aperta 'f' mais Agora ele Ta executando en qualquer lugar '-'