Obrigado Agradeco A Todos Que Me Ajudaram Principalmente A Equipe [FeK] Oo Fuiz
fiz com Zcmd, bem rapido... espero que esclareзa um pouco ao menos.
pawn Код:
COMMAND:gps(playerid, params[])
{
if (PlayerInfo[playerid][pGps] == 1)
{
new player;
if(!sscanf(params, "ud", player))
{
if(player != INVALID_PLAYER_ID)
{
new intt = GetPlayerInterior(player);
if(intt == 0)
{
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0],P[1],P[2]);
CP = SetPlayerCheckpoint(playerid, P[0],P[1],P[2], 3.0);
Tempo[playerid] = SetTimerEx("aaaaaa", 2000, true, "ii",playerid,player);
}
else{
//jogador em um interior dentro de uma casa no 24/7 ou qualquer outro lugar
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2,"Player Invalido.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "/gps [PlayerID]");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Sem gps");
}
return 1;
}
funtion aaaaaa(playerid,player)
{
//destrua o checkpoint depois crie ele novamente guardando no CP
new Float:P[3];
GetPlayerPos(playerid, P[0],P[1],P[2]);
//funcao que calcula a distancia de um player pra outro, pega a pos do playerid e depois calcula com o Alvo(taget) o outro player depois vc guarda em uma variavel Float:distancia; manda com format() a string
//entгo vc verifica com callback se OnPlayerEnterCheckpoint chekpoit: cp , chegou no player
GameTextForPlayer(playerid, string, 2500, 1);
return 1;
}