if (strcmp("/s", cmdtext, true, 10) == 0) { new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); GetPlayerPos(playerid,PDXX[playerid],PDXY[playerid],PDXZ[playerid]); GetPlayerFacingAngle(playerid,PDXA[playerid]); format(data, sizeof(data), "/rs/%s.spawn.ini", Jogador); dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",PDXX[playerid]); dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",PDXY[playerid]); dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",PDXZ[playerid]); dini_FloatSet(data,"CoordenadaA",PDXA[playerid]); SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Sua Localizaзгo foi salva com sucesso ! By Dj_Paradox."); return 1; } if (strcmp("/r", cmdtext, true, 10) == 0) { new VolteiPraCa[MAX_PLAYER_NAME], voltarcoordenada[256]; GetPlayerName(playerid, VolteiPraCa, sizeof(VolteiPraCa)); format(voltarcoordenada, sizeof(voltarcoordenada), "/rs/%s.spawn.ini", VolteiPraCa); if (!dini_Exists(voltarcoordenada)) { PDXX[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaX"); PDXY[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaY"); PDXZ[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaZ"); PDXA[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaA"); SetPlayerPos(playerid, PDXX[playerid], PDXY[playerid], PDXZ[playerid]); SetPlayerFacingAngle(playerid, PDXA[playerid]); SetCameraBehindPlayer(playerid); SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Vocк voltou para sua antiga localizaзгo salva em /s ! By Dj_Paradox."); if(!fexist(voltarcoordenada)) { dini_Create(voltarcoordenada); } } return 1; } |
new Float:AA, Float:BB, Float:CC; if (strcmp(cmdtext, "/s", true) == 0) { new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; //definido jogador e string if(!fexist(data)) dini_Create(data); //Cria o arquivo - [ALERT BUG] [ALERT BUG] o.O quando ele vai criar o arquivo ele feixa altomatico o samp-server. o.O pq sera? GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); //pega o nick do player format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); //Salva o arquivo GetPlayerPos(playerid,AA,BB,CC); dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",Float:AA); // Pega coordenada X dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",Float:BB); // Pega coordenada Y dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",Float:CC); // Pega coordenada Z SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Sua Localizaзгo foi salva com sucesso ! By Dj_Paradox."); // Manda a mensagen para o player return 1; } if (strcmp(cmdtext, "/r", true) == 0) { new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; //definido jogador e string GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); // Pega o nick do player format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); // abri o arquivo salvo com comando /s SetPlayerPos(playerid,dini_Float(data,"CoordenadaX"),dini_Float(data,"CoordenadaY"),dini_Float(data,"CoordenadaZ") ); // coloca o player nas coordenadas salvas SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Vocк voltou para sua antiga localizaзгo salva em /s ! By Dj_Paradox."); // Manda a mensagen para o player return 1; }
.spawn.ini //Extensгo de arquivo que eu criei especialmente pro meu FS
new VolteiPraCa[MAX_PLAYER_NAME]; //Variavel original do meu FS
new voltarcoordenada[256]; //Variavel original do meu FS
new data[256]; //Sempre uso essa variбvel para formatar uma string qualquer :D
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp("/s", cmdtext, true, 1) == 0)
{
new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
GetPlayerPos(playerid,PDXX[playerid],PDXY[playerid],PDXZ[playerid]);
GetPlayerFacingAngle(playerid,PDXA[playerid]);
format(data, sizeof(data), "/rs/%s.spawn.ini", Jogador);
if(!fexist(data))
{
dini_Create(data);
}
dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",PDXX[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",PDXY[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",PDXZ[playerid]);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaA",PDXA[playerid]);
SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Sua Localizaзгo foi salva com sucesso ! By Dj_Paradox.");
return 1;
}
if (strcmp("/r", cmdtext, true, 1) == 0)
{
new VolteiPraCa[MAX_PLAYER_NAME], voltarcoordenada[256];
GetPlayerName(playerid, VolteiPraCa, sizeof(VolteiPraCa));
format(voltarcoordenada, sizeof(voltarcoordenada), "/rs/%s.spawn.ini", VolteiPraCa);
if (dini_Exists(voltarcoordenada))
{
PDXX[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaX");
PDXY[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaY");
PDXZ[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaZ");
PDXA[playerid] = dini_Float(voltarcoordenada,"CoordenadaA");
SetPlayerPos(playerid, PDXX[playerid], PDXY[playerid], PDXZ[playerid]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, PDXA[playerid]);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "Vocк voltou para sua antiga localizaзгo salva em /s ! By Dj_Paradox.");
}
else
{
dini_Create(voltarcoordenada);
}
return 1;
}
return 0;
}
new
Float:AA,
Float:BB,
Float:CC;
if(strcmp(cmd, "/s", true) == 0)
{
if(!fexist(data)) dini_Create(data);
new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador);
GetPlayerPos(playerid,AA,BB,CC);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",Float:AA);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",Float:BB);
dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",Float:CC);
}
if(strcmp(cmd, "/r", true) == 0)
{
new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador);
SetPlayerPos(playerid,dini_Float(data,"CoordenadaX"),dini_Float(data,"CoordenadaY"),dini_Float(data,"CoordenadaZ") );
}
new Float:AA, Float:BB, Float:CC; if(strcmp(cmd, "/s", true) == 0) { if(!fexist(data)) dini_Create(data); new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); GetPlayerPos(playerid,AA,BB,CC); dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",Float:AA); dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",Float:BB); dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",Float:CC); } if(strcmp(cmd, "/r", true) == 0) { new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); SetPlayerPos(playerid,dini_Float(data,"CoordenadaX"),dini_Float(data,"CoordenadaY"),dini_Float(data,"CoordenadaZ") ); }
Код:
new Float:AA, Float:BB, Float:CC; if(strcmp(cmd, "/s", true) == 0) { if(!fexist(data)) dini_Create(data); new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); GetPlayerPos(playerid,AA,BB,CC); dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",Float:AA); dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",Float:BB); dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",Float:CC); } if(strcmp(cmd, "/r", true) == 0) { new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); SetPlayerPos(playerid,dini_Float(data,"CoordenadaX"),dini_Float(data,"CoordenadaY"),dini_Float(data,"CoordenadaZ") ); } |
Topo: #include <Dini> #pragma tabsize 0 public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){ new Float:AA, Float:BB, Float:CC; if (strcmp(cmdtext, "/s", true) == 0) { new data[256]; if(!fexist(data)) dini_Create(data); new Jogador[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); GetPlayerPos(playerid,AA,BB,CC); dini_FloatSet(data,"CoordenadaX",Float:AA); dini_FloatSet(data,"CoordenadaY",Float:BB); dini_FloatSet(data,"CoordenadaZ",Float:CC); } if (strcmp(cmdtext, "/r", true) == 0) { new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], data[256]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); format(data, sizeof(data), "%s-Salvar.ini", Jogador); SetPlayerPos(playerid,dini_Float(data,"CoordenadaX"),dini_Float(data,"CoordenadaY"),dini_Float(data,"CoordenadaZ") ); }