SA-MP Forums Archive
codigo de relogio em tempo real - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: codigo de relogio em tempo real (/showthread.php?tid=204125)



codigo de relogio em tempo real - Guilherme15 - 28.12.2010

alguem pode me disser um codigo para o jogo ficar em tempo real.
um q faзa o tempo no jogo anoitecer, amanhecer,etc.. em tempo real e nao apenas a hora.
vlw


Respuesta: codigo de relogio em tempo real - ipsBruno - 28.12.2010

pawn Код:
gettime(Hora, Minutos);
SetPlayerTime(playerid,Hora,Minutos);



Re: codigo de relogio em tempo real - vinnyzin - 28.12.2010

Drakins esse codigo coloca aonde mesmo? eskeзi .-. eu tinha o tog sei la o que clock ai tirie eskeзi aonde coloca auhaahu..


Re: codigo de relogio em tempo real - Macintosh - 28.12.2010

pawn Код:
public OnGameModeInit



Re: Respuesta: codigo de relogio em tempo real - Dr Morte - 28.12.2010

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
pawn Код:
gettime(Hora, Minutos);
SetPlayerTime(playerid,Hora,Minutos);
Vocк nгo entendeu muito bem.
Й tipo assim:
5Horas da manhг vai mudar pra Weather 1
6Horas da tarde vai mudar pra Weather 9
sу exemplo


Respuesta: codigo de relogio em tempo real - ipsBruno - 28.12.2010

Dr Morte:
Sabe o que й Tempo?
Tempo = Hora
Weather = Clima

Hora != Clima

Se nгo entendeu,eu desenho.


Re: Respuesta: codigo de relogio em tempo real - Dr Morte - 28.12.2010

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
Dr Morte:
Sabe o que й Tempo?
Tempo = Hora
Weather = Clima

Hora != Clima

Se nгo entendeu,eu desenho.
Se vocк se acha esperto, leia o post dele.
Nгo falei com arrogвncia pra cima de vocк e vocк veio todo arrogante me retrucando.
Cara, seja quem vocк for nгo tem o direito de falar assim comigo flw?

Agora, leia o post dele e seja feliz!
Quem sabe um dia vocк pare pra pensar um pouco no que estб fazendo...


Re: codigo de relogio em tempo real - Gustavob - 28.12.2010

O post dele diz que ele quer o jogo em TEMPO real, ou seja que quando sгo 22:30 da noite, o server fique com o horario em 22:30, quando sгo 7:00 fique 7:00 no servidor. Nгo tem nada a ver com o clima.

@ontopic:
Tem um fs que ja vem com o servidor q faz isso: gl_realtime. Se ficar com dois relуgios, vai no seu gm e apaga a linha TogglePlayerClock(playerid, 1) (usa ctrl+f pra achar, provavelmente estarб em OnPlayerConnect)


Re: codigo de relogio em tempo real - djnaninho - 12.06.2013

Quote:
Originally Posted by Guilherme15
Посмотреть сообщение
alguem pode me disser um codigo para o jogo ficar em tempo real.
um q faзa o tempo no jogo anoitecer, amanhecer,etc.. em tempo real e nao apenas a hora.
vlw
Amigo boa noite,

Vi que vocк ta com um certo problema, espero que nгo tenha sido resolvido ainda

Cria um novo pwn e copia o codigo abaixo depois compila e configura seu fs e veja se й isso que vc quer:

Espero ter ajudado!

PHP код:
#include <a_samp>
//inicio muda tempo x relogio
new hora,minutos,segundos;
public 
OnPlayerUpdate(playerid)
{
    
gettime(hora,minutos,segundos);
    
SetWorldTime(hora+3);
    }
//fim muda tempo x relogio
//inicio relogio X tempo x relogio real
new Text:txthorareal;
new 
synchoraserverxhorajogo[32];
forward relogiohoraminuto();
public 
relogiohoraminuto()
{
    
gettime(hora,minutos);
       
format(synchoraserverxhorajogo,32,"%02d:%02d",hora,minutos);
       
TextDrawSetString(txthorareal,synchoraserverxhorajogo);
}
public 
OnGameModeInit()
{
    
txthorareal TextDrawCreate(605.0,25.0,"00:00");
    
TextDrawUseBox(txthorareal0);
    
TextDrawFont(txthorareal3);
    
TextDrawSetShadow(txthorareal,0); // no shadow
    
TextDrawSetOutline(txthorareal,2); // thickness 1
    
TextDrawBackgroundColor(txthorareal,0x000000FF);
    
TextDrawColor(txthorareal,0xFFFFFFFF);
    
TextDrawAlignment(txthorareal,3);
    
TextDrawLetterSize(txthorareal,0.5,1.5);
//fim relogio X tempo x relogio real
//inicio sincronismo relogio real x relogio x tempo x exibir relogio
    
relogiohoraminuto();
    
SetTimer("relogiohoraminuto",1000 60,1);
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    
TextDrawShowForPlayer(playerid,txthorareal);
    
gettime(horaminutos);
    return 
1;
}
//fim sincronismo relogio real x relogio x tempo x exibir relogio