SA-MP Forums Archive
[AJUDA] "File or function is not found" - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] "File or function is not found" (/showthread.php?tid=201462)

[AJUDA] "File or function is not found" - leandro_les - 21.12.2010

Seguinte gente, eu abri um servidor, e acontece o seguinte eu aqui no PC em casa, ligo ele e fica tudo de boa, ai passo ele pro HOST e diz isso:

[09:39:27] Server Plugins
[09:39:27] --------------
[09:39:27] Loading plugin: streamer
[09:39:27] Failed.
[09:39:27] Loaded 0 plugins.

Quote:

[09:39:27]
[09:39:27] Filter Scripts
[09:39:27] ---------------
[09:39:27] Loading filter script 'itens.amx'...
[09:39:27] Loading filter script 'chao.amx'...
[09:39:27]
--------------------------------------
[09:39:27] Drop Gun [FS] By gimini ©
[09:39:27] Versao 1.2
[09:39:27] --------------------------------------

[09:39:27] Loaded 2 filter scripts.

[09:39:27] Script[gamemodes/brp.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[09:39:27] Number of vehicle models: 0

As pastas estгo todas certas, dizem que й problema com plugin, mais o estranho й que aqui em casa funciona normal, e lб nгo, o unico plugin que tem й o Streamer, e a pasta estб certa, podem me ajudar porfavor?

eu to pagando o host, sem poder usar :S:S:S

Obrigado!

Re: [AJUDA] "File or function is not found" - [Banido]HigorOliver - 21.12.2010

ja verificou se o host e linux ?

Re: [AJUDA] "File or function is not found" - Chavequinho - 21.12.2010

Код:
[09:39:27] Script[gamemodes/brp.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
Estб sem o arquivo! Existe o arquivo de extenзгo .amx? Se tiver verifique o server.cfg!

Re: [AJUDA] "File or function is not found" - mafelis - 21.12.2010

Nгo foi encontrado o arquivo brp.amx й que o compilado do brp.pwn, tente recompilar o brp.pwn

Re: [AJUDA] "File or function is not found" - Chavequinho - 21.12.2010

Se der erro na compilaзгo o arquivo nгo salva.

Re: [AJUDA] "File or function is not found" - leandro_les - 21.12.2010

Nгo, o arquivo .amx ta lб, eu compilei ele, abri aqui em casa do mesmo jeito, e abriu o servidor, ai eu boto no host, abro o servidor lб, da esse erro ai e nгo abre o GM, o streamer.dll ta na pasta plugins, e o .amx tambem ta na pasta gamemodes :S:S

esse erro se da porque ele nгo acho o arquivo, ou talves nгo tenha achado uma funзгo disparada no OnGameModeInit, verifique isso

Re: [AJUDA] "File or function is not found" - leandro_les - 21.12.2010

maiis isso que й estranho brother, aqui em casa ele abre, ai eu pego a mesma pasta do servidor, boto no host, abro e da esse erro, o servidor abre mais o GM nгo. o meu GM й editado, compila sem erros nem warnings, ai eu tentei pegar o GM limpo, sem ser editado e colocar no host pra testar tambem, e nгo abre tambem, ai eu peguei o GM lvdm, botei no host e abriu, que coisa estranha isso!

Re: [AJUDA] "File or function is not found" - Erick_Schultz - 21.12.2010

pode ser algum plugin como o streamer v2.8, ele vocк temque colocar o .so e colocar no gm a include <streamer>
sem o include o gm nгo carrega.

Quote:
Originally Posted by Erick_Schultz
Посмотреть сообщение
pode ser algum plugin como o streamer v2.8, ele vocк temque colocar o .so e colocar no gm a include <streamer>
sem o include o gm nгo carrega.
Pode ser!

Quote:

maiis isso que й estranho brother, aqui em casa ele abre, ai eu pego a mesma pasta do servidor, boto no host, abro e da esse erro, o servidor abre mais o GM nгo. o meu GM й editado, compila sem erros nem warnings, ai eu tentei pegar o GM limpo, sem ser editado e colocar no host pra testar tambem, e nгo abre tambem, ai eu peguei o GM lvdm, botei no host e abriu, que coisa estranha isso!

Isso acontece direto tenho 2 serves, o 1є tem conexгo com virtua e speed, tonando - o mais rapido e aceite 2 IPs, assim meu server tem 2 ips, e tenho o de casa que й so speed e tem 1 ip, utilizo um sistema de salvamento de carros e todas as vezes que mudo de server e levo os arquivos de ca pra lб, as carros ficam zuados tendo que vender o carro e comprar novamente!