[DUV]Como Colocar Skins Para as Orgs -
gabrielbnv - 21.12.2010
Bom Galera, Eu To Montando Um GM RPG, Esse GM Ja Veio Com Algumas Dakelas Orgs Que Tem Lideres (Groove, PM, Ballas etc..) Eu Peguei o Tutorial Que Tem Aki De Como Criar Orgs No GF, Fiz Tudo Certin Funfo de Boa, Minha Duvida Agora й Como Reservar As Skins Pras Orgs Trocarem na Binco, Tipo Quando Vc й da Groove vc vaio na binco entra no Checkpoint Ai Aparece a Mensagem Use proximo ou confirma, quando eu faзo isso nao nova org que eu fiz nao da pra trocar a skin, fica so a skin de lider que eu selecionei, eu quero por mais skins pra essa org Usar e Selecionar Nesse Comando Dentro da Binci.
Se Alguem Souber da Um Help Aew.
AW: [DUV]Como Colocar Skins Para as Orgs -
Xapita_Halls - 21.12.2010
manin acho que e addplayerclass algo assim nunca fiz
Esperando alguem te ajudar.
Re: [DUV]Como Colocar Skins Para as Orgs -
steki. - 21.12.2010
Faz o comando ae, pega as coordenadas da binco, coloca um if pra reservar a org e tenta fazer. Ou pede pra alguem, pq eu to fora.
diretor7 - 21.12.2010
Nгo entendi migalhas do que escreveste.
Explique para que a gente possa ajudar, entendi uma migalha mas nгo faz sentido.
gabrielbnv - 21.12.2010
Mano Sabe Nos GM RPG, Que Tipo, Eu So Da Groove Com Akele Skin Gordo, Ai eu Vo Na binco entro no checkpoint ai digito proximo, e muda minha skin, ai proximo ai muda pra outra skin (da groove й claro), o comando e tudo ja tem no gm, e que eu quero fazer isso pra nova org que eu fiz, eu faзo tudo, mais quando vo la testar nao muda a skin, continua na msm.
[Ips]Guh - 21.12.2010
Qual seu Gm? Thug e?
gabrielbnv - 21.12.2010
й tipo thug, eu uso o GM Do Elite Brotehrs
@Edit
Ja Descobri, Vlw Gente