galera to presisando de uma ajudinha ai o problema й o seguinte eu fiz um sistema de colheita para minha profissao no meu sv rpg mas estб com problema ela inicia tudo blz mais o problema й o checkpoints quando ele entra no primeiro ele aparece a mensagem mas nгo cria o outro checkpoint obs: eu n entendo muito de checkpoits.
pawn Код:
else if(Podecolher[playerid]==1)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1028.1846,-1055.4839,129.2188,8.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, "Plantaзгo colhida 25 de 100");
Podecolher[playerid]= 2;
}
}
else if(Podecolher[playerid]==2)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1010.8143,-921.6805,129.2188,8.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, "Plantaзгo colhida 50 de 100");
Podecolher[playerid]= 3;
}
}
else if(Podecolher[playerid]==3)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1425.9945,-1527.6866,101.8206,8.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, "Plantaзгo colhida 75 de 100");
Podecolher[playerid]= 4;
}
}
else if(Podecolher[playerid]==4)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
SetPlayerCheckpoint(playerid, -1179.6748,-927.6246,129.2188,8.0);
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, "Plantaзгo colhida 100 de 100");
SendClientMessage(playerid, COLOR_OOC, "Agora que vocк colheou vocк pode entregar no deposito siga a marca vermelha no mapa");
Podeentregar[playerid]= 1;
}
}
else if(Podeentregar[playerid]==1)
{
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new dinherocc = 3500 + random(8000);
Dinheiroc[playerid] = dinherocc;
format(string, sizeof(string), "Vocк vendeu sua colheita e ganhou R$%d dela!", Dinheiroc[playerid]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, string);
GivePlayerMoneyEx(playerid, Dinheiroc[playerid]);
DisablePlayerCheckpoint(playerid);
Podeentregar[playerid]= 0;
Podecolher[playerid]= 0;
Ciniciada[playerid] = 0;
}
}