[DUVIDA] FS - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUVIDA] FS (
/showthread.php?tid=199501)
[DUVIDA] FS -
abestado - 15.12.2010
Eaн galera, eu to criando um FS, mas estou com um problema.
Pra definir que ele й um FS tem que ter :
Quote:
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
|
No inicio?
Re: [DUVIDA] FS - rjjj - 15.12.2010
Sim, mas isso й na verdade uma maneira que os criadores do pawno encontraram do programador escolher se o new.pwn serб um FilterScript ou GameMode.
Para nгo se enrolar com isso vocк pode usar este cуdigo, й uma FS do 0 que eu montei pra vocк:
http://pawn.pastebin.com/zszFzAUV
Sу pegar o cуdigo e comeзar a editar.
Espero ter ajudado
Re: [DUVIDA] FS -
abestado - 15.12.2010
Sim ajudou, vlw *--*
(L
Re: [DUVIDA] FS -
abestado - 15.12.2010
rjjj me tira uma dъvida relacionada ao FS.
Ele nгo estб carregando, porque?
Eu coloquei no FilterScript e nada.
Re: [DUVIDA] FS -
zSuYaNw - 15.12.2010
No topo :
No Final
Re: [DUVIDA] FS -
CyNiC - 15.12.2010
Compile-o.
Re: [DUVIDA] FS -
abestado - 16.12.2010
error 026: no matching "#if..."
linha :
Re: [DUVIDA] FS -
blackwave - 16.12.2010
Quote:
Originally Posted by abestado
error 026: no matching "#if..."
linha :
|
Significa que nгo tem uma funзгo #if, que esteja em uma condiзгo de definir. Tipo:
pawn Код:
#define eu 2
#if defined eu
{
return 1;
}
#else
{
return 0;
}
#endif
Tire o #endif
Coloque no topo: #define FILTERSCRIPT
Re: [DUVIDA] FS -
abestado - 16.12.2010
Maн que merda, nгo tб carregando o FS ainda.
Re: [DUVIDA] FS -
Caribe_Visk - 16.12.2010
Tenta por isto aqui no gamemode em OnGameModeInit
pawn Код:
SendRconCommand("reloadfs nome da fs");