Team Balance. - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Team Balance. (
/showthread.php?tid=197987)
Team Balance. -
Felipe_Wesker - 10.12.2010
Vou avisando que nгo sei usar search entao n pude pesquisar se ja esxiste algo assim no forum.
================================================== =============================
Bom, eu queria saber como faz um team balance, tenho um server de zombie, entгo existe humanos e zombies, queria um team balance para nгo ficar muitos humanos e poucos zombies. Nгo sei a minina ideia de como faz um troзo desses, entao gostaria de ajuda
Re: Team Balance. - [BEP]AcerPilot - 10.12.2010
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=167344
Estava na sua cara.
Quanto а sua questгo, vocк pode fazer um timer para checar quantos zumbies e humandos tкm e se tiver mais zumbies por exemplo bloquear a seleзгo deles, pros novos players sу poderem selecionar humandos e vice-versa.
Re: Team Balance. -
Manteiga01 - 10.12.2010
Faz um sistema de ID impar entrar como zumbi, e vice-versa!
Respuesta: Team Balance. -
ipsBruno - 12.12.2010
pawn Код:
new sTotal;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS ; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
sTotal++;
if(i == (MAX_PLAYERS-1))
{
new dCalc = sTotal/2;
for(new gT = dCalc; gT == dCalc; gT--)
SetPlayerTeam(gT,TIME_1);//mude aqui o time
for(new zT = dCalc; zT < sTotal; gT++)
SetPlayerTeam(zT,TIME_2);//mude aqui o time
}
}