//No topo//
new PickupEntrar; //Define o Pickup de Entrar
new PickupSair; // Define o Pickup de Sair
//No OnGameModeInit() ou OnFilterScriptinit//
//
//Aqui coloque as cordenadas do local de Entrada
PickupEntrar = CreatePickup(IDdoPICKUP,2 /*Modelo*/,PosX,PosY,PosZ,VirtualWorld);//Pickup Definido com Local
//Aqui coloque as cordenadas do local de saida
PickupSair = CreatePickup(IDdoPICKUP,2/*Modelo*/ ,PosX,PosY,PosZ,VirtualWorld);//Pickup Definido com Local
if (pickupid == PickupEntrar)//Carrega o Pickup definido com nome PickupEntrar
{
//Como Teleport
SetPlayerPos(playerid, PosX, PosY, PosZ); //Aqui coloca 1m a frente da saida pra num ser teleportado sempre
SendClientMessage(playerid,0x18FF23AA,"Voce entrou lol");// Messagem lol
}
else if (pickupid == PickupSair)//Carrega o Pickup definido com nome PickupSair
{
//Como Teleport
SetPlayerPos(playerid, -195.9635, 2554.2236, 66.3328);//Aqui Coloca 1m a frente da Entrada pra num ser teleportado sempre
SendClientMessage(playerid,0x18FF23AA,"Voce saiu lol");// Messagem lol
}
#define LOL 5 #define lil 5 #define AA 10 // Qual o nome do filme ? printf("Cуdigo da %d",LOL+lil+AA);
#define LOL 5
#define lil 5
#define AA 10
// Qual o nome do filme ?
printf("Cуdigo da %d",LOL+lil+AA);
#define LOL 5
#define lil 5
#define AA 10
// Qual o nome do filme ?
printf("Cуdigo da %d",LOL+lil+AA);
pawn Код:
Oque ganho de premio Garfield ?? |