SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Bugado :o - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Bugado :o (/showthread.php?tid=191541)



[Ajuda] Bugado :o - Lucky ® - 19.11.2010

nгo funciona nem um comando que eu escrevo no servidor... la tentei o lvdm e o meu propio e nгo da de usar nem um cmd

deve ser algo daserver config...

echo Executing Server Config...
lanmode 0
rcon_password 123 (nem й essa senha)
maxplayers 50
port 7777
hostname Visage City™ [DM V:1.0]
gamemode0 lvdm 1
filterscripts Dialog_Vote conce 1
announce 1
query 1
weburl www.sa-mp.com
maxnpc 0
onfoot_rate 40
incar_rate 40
weapon_rate 40
stream_distance 300.0
stream_rate 1000


Re: [Ajuda] Bugado :o - Gustavob - 19.11.2010

verifica todos seus FS e seu GM, vai na public OnPlayerCommandText e checa a ъltima return, se ela estiver como 1 coloca 0. PODE SER isso, se nгo for nгo sei :\


Respuesta: [Ajuda] Bugado :o - BiieL - 19.11.2010

Tente sem fs


Re: [Ajuda] Bugado :o - rjjj - 19.11.2010

Vocк deve baixar outra pasta server, pegar seu gamemode e colocб-lo sozinho na pasta gamemodes da na nova pasta server. Exclua sua antiga pasta server e, caso seu gamemode use scriptfiles, refaзa as mesmas ou reponha outras iguais no lugar delas, e em seguida, cole na nova pasta server.


PS: Peguei um bug que quando o jogador entrava no servidor ele ia direto pra uma fazenda, isso em todos os gamemodes. Resolvi esse problema fazendo isso que eu citei.


Re: [Ajuda] Bugado :o - TiagoPS - 19.11.2010

este de cair na fazenda й quando nгo tem nenhum AddPlayerClass
ai ele cai na fazenda


Re: [Ajuda] Bugado :o - rjjj - 20.11.2010

Quote:
Originally Posted by TiagoPS
Посмотреть сообщение
este de cair na fazenda й quando nгo tem nenhum AddPlayerClass
ai ele cai na fazenda
Entгo й por isso que eu baixo alguns gamemodes em inglкs e quando tento carregб-los caio na fazenda =S

vlw


Re: [Ajuda] Bugado :o - Lucky ® - 20.11.2010

era uma fs


Re: [Ajuda] Bugado :o - Lucky ® - 20.11.2010

que que tem de errado nisso?

pawn Код:
#include <a_samp>

new cu1;
new cu2;

#pragma tabsize 0


public OnGameModeInit()
{

cu1 = CreateObject(8947,-2071.65625000,1377.90039062,-6.16591692,89.74731445,179.99450684,0.00000000); //object(vgelkup) (3)
cu2 = CreateObject(8947,-2071.60937500,1372.02148438,-6.16591978,89.74731445,179.99450684,179.99450684); //object(vgelkup) (4)

CreateObject(8947,-2071.65625000,1377.90039062,-6.16591692,89.74731445,179.99450684,0.00000000); //object(vgelkup) (3)
CreateObject(8947,-2071.60937500,1372.02148438,-6.16591978,89.74731445,179.99450684,179.99450684); //object(vgelkup) (4)


    return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    return 1;
}

public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if (strcmp("/elevadorsubir", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
 MoveObject(cu1, -2071.65673828,1377.90063477,0.13408610, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
 MoveObject(cu2, -2071.60986328,1372.02160645,0.13408610, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
        return 1;
    }
   
        if (strcmp("/elevadordescer", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
 MoveObject(cu1, -2071.65625000,1377.90039062,-6.16591692, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
 MoveObject(cu2, -2071.60937500,1372.02148438,-6.16591978, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
        return 1;
    }
    return 0;
}



Re: [Ajuda] Bugado :o - TiagoPS - 20.11.2010

Tenta ta Em FS
pawn Код:
#include <a_samp>

#define FILTERSCRIPT

new cu1;
new cu2;

public OnFilterScriptInit()
{
    cu1 = CreateObject(8947,-2071.65625000,1377.90039062,-6.16591692,89.74731445,179.99450684,0.00000000); //object(vgelkup) (3)
    cu2 = CreateObject(8947,-2071.60937500,1372.02148438,-6.16591978,89.74731445,179.99450684,179.99450684); //object(vgelkup) (4)
    CreateObject(8947,-2071.65625000,1377.90039062,-6.16591692,89.74731445,179.99450684,0.00000000); //object(vgelkup) (3)
    CreateObject(8947,-2071.60937500,1372.02148438,-6.16591978,89.74731445,179.99450684,179.99450684); //object(vgelkup) (4)
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    return 1;
}

public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp("/elevadorsubir", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        MoveObject(cu1, -2071.65673828,1377.90063477,0.13408610, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
        MoveObject(cu2, -2071.60986328,1372.02160645,0.13408610, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
        return 1;
    }
    if(strcmp("/elevadordescer", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        MoveObject(cu1, -2071.65625000,1377.90039062,-6.16591692, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
        MoveObject(cu2, -2071.60937500,1372.02148438,-6.16591978, 2.0 ); //OBS: ESTAS CORDENADAS Й DELE
        return 1;
    }
    return 0;
}