SA-MP Forums Archive
[Dъvida] Como aumentar o dano das armas? - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Dъvida] Como aumentar o dano das armas? (/showthread.php?tid=191121)



[Dъvida] Como aumentar o dano das armas? - Blastoise - 18.11.2010

Como eu posso aumentar o dano das armas? (Pelo menos de algumas)


Re: [Dъvida] Como aumentar o dano das armas? - Falcon. - 18.11.2010

Cуdigo retirado de: [FilterScript] Ultra Soco || Por: [FeK]DraKiNs
Postagem Original: >> Clique aqui <<

Pegue o
pawn Код:
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 0) {
e eu acredito que voce tenha que trocar o 0 pelo id(id's) das armas que voce queira..
Ficando assim:
pawn Код:
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 24 || 25 || 26) {
.
Tenta ae..
-------------------------------------------------------------------------

Cуdigo:
pawn Код:
#include <a_samp>
new
    Float:x,
    Float:y,
    Float:z,
    Keys,
    ud,
    lr,
    Float:health,
    Float:armour
;
public  OnPlayerUpdate(playerid)
{
    GetPlayerKeys(playerid,Keys,ud,lr);
    if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 0) {
        for(new i=0;i<500;i++) {
            if(IsPlayerConnected(i)) {
                GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
                if(playerid != i){
                    if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.5, x,y,z)) {
                        GetPlayerArmour(playerid, armour);
                        GetPlayerHealth(i,health);
                        if(armour > 0) {
                            SetPlayerArmour(i,armour-40);
                            return false;
                        }
                        SetPlayerHealth(i,health-40);
                    }
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}

///////////////////////////////////////
///  Autoria de www-feksquad-com  ////
///   Criado por DraKiNs         ////
///   Colaborado por Higor      ////
///////////////////////////////////