[Dъvida] Como aumentar o dano das armas? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Dъvida] Como aumentar o dano das armas? (
/showthread.php?tid=191121)
[Dъvida] Como aumentar o dano das armas? -
Blastoise - 18.11.2010
Como eu posso aumentar o dano das armas? (Pelo menos de algumas)
Re: [Dъvida] Como aumentar o dano das armas? -
Falcon. - 18.11.2010
Cуdigo retirado de: [FilterScript] Ultra Soco || Por: [FeK]DraKiNs
Postagem Original:
>> Clique aqui <<
Pegue o
pawn Код:
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 0) {
e eu acredito que voce tenha que trocar o 0 pelo id(id's) das armas que voce queira..
Ficando assim:
pawn Код:
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 24 || 25 || 26) {
.
Tenta ae..
-------------------------------------------------------------------------
Cуdigo:
pawn Код:
#include <a_samp>
new
Float:x,
Float:y,
Float:z,
Keys,
ud,
lr,
Float:health,
Float:armour
;
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
GetPlayerKeys(playerid,Keys,ud,lr);
if(Keys == KEY_FIRE && GetPlayerWeapon(playerid) == 0) {
for(new i=0;i<500;i++) {
if(IsPlayerConnected(i)) {
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(playerid != i){
if(IsPlayerInRangeOfPoint(i, 1.5, x,y,z)) {
GetPlayerArmour(playerid, armour);
GetPlayerHealth(i,health);
if(armour > 0) {
SetPlayerArmour(i,armour-40);
return false;
}
SetPlayerHealth(i,health-40);
}
}
}
}
}
return 1;
}
///////////////////////////////////////
/// Autoria de www-feksquad-com ////
/// Criado por DraKiNs ////
/// Colaborado por Higor ////
///////////////////////////////////