[ajuda]player Morre em uma area -
brunogysin - 14.11.2010
Ola pessoal Bom tenho uma duvida e uma ajuda,
Quando o player Morrer nessa Cordenada a baixo como eu Faso pra ele ir pra um derteminado local quando ele morre isso eu ja sei em onplayerdeath (Augo asim)
Oq eu quero e asim eu tenho essas cordenadas a baixo de San Fierro e to querendo quando o player morre ir pra um local mais nгo sei como fazer isso Estou querendo uma ajuda (Big Help)
pawn Code:
stock IsPlayerInSanFierro(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= -1377.989 && y >= -2989.536 && x <= 1599.869 && y <= -1004.297) return 1;
else return 0;
}
AW: [ajuda]player Morre em uma area -
dainius - 14.11.2010
Very very nice.
Re: [ajuda]player Morre em uma area - rjjj - 14.11.2010
Vocк pode colocar assim:
pawn Code:
//No Topo do gm :
new SanFierroPos[MAX_PLAYERS];
//Seu stock ficaria :
stock IsPlayerInSanFierro(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= -1377.989 && y >= -2989.536 && x <= 1599.869 && y <= -1004.297)
{
SanFierroPos[playerid] = 1;
return 1;
}
else
SanFierroPos[playerid] = 0;
return 0;
}
//No OnPlayerSpawn* adicione :
if(SanFierroPos[playerid] == 1)
{
SetPlayerPos(playerid,268.5777,1857.9351,9.8133);//Coloque sua coordenada aqui
SanFierroPos[playerid] = 0;
return 1;
}
EDITADO, realmente, eu quis dizer OnPlayerSpawn ao invйs de OnPlayerDeath
__________________
//=================[Assinatura]=================//
// Ken aqui
,saca essa :
Olha sу o que eu sei sobre voce:
1.
Vocк estб lendo minha assinatura.
3.
Vocк nгo percebeu que eu pulei o nє 2.
4.
Vocк checou isso agorinha, e estб sorrindo.
5.
Vocк ainda estб lendo o que eu sei sobre voce.
6.
Vocк sabe que tudo aqui escrito й verdade.
8.
Vocк nгo percebeu que eu pulei o nє 7.
9.
Vocк achou isso tosco e vai copiar a minha assinatura.
xD
Respuesta: Re: [ajuda]player Morre em uma area -
BiieL - 14.11.2010
Quote:
Originally Posted by rjjj
Vocк pode colocar assim:
pawn Code:
//No Topo do gm :
new SanFierroPos[MAX_PLAYERS];
//Seu stock ficaria :
stock IsPlayerInSanFierro(playerid) { new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if(x >= -1377.989 && y >= -2989.536 && x <= 1599.869 && y <= -1004.297) { SanFierroPos[playerid] = 1; return 1; } else return 0; }
//No OnPlayerDeath adicione :
if(SanFierroPos[playerid] = 1) { SetPlayerPos(playerid,268.5777,1857.9351,9.8133);//Aqui voce coloca a sua cordenada SanFierroPos[playerid] = 0; return 1; }
|
man,
nao seria assim:
pawn Code:
//No Topo do gm :
new SanFierroPos[MAX_PLAYERS];
//Seu stock ficaria :
stock IsPlayerInSanFierro(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= -1377.989 && y >= -2989.536 && x <= 1599.869 && y <= -1004.297)
{
SanFierroPos[playerid] = 1;
return 1;
}
else return 0;
}
//isso em Spawn:
if(SanFierroPos[playerid] = 1)
{
SetPlayerPos(playerid,268.5777,1857.9351,9.8133);//Aqui voce coloca a sua cordenada
SanFierroPos[playerid] = 0;
return 1;
}
//no deaath vai o IsPlayerInSanFierro q dai ativa o SanFierroPos[playerid]
acho q tu nao deveria ter usado o SanFierroPos[playerid] na stock e sim no death
Re: [ajuda]player Morre em uma area -
ipsBruno - 14.11.2010
pawn Code:
//em onplayerspawn
if(GertPVarInt(playerid,"SanFiero") == 10)
{
SetPlayerPos(playerid,x,y,z); //coordendas aqui
SetPVarInt(playerid,"SanFiero",0);
}
//em onplayerdeath
if(IsPlayerInSanFierro(playerid))
SetPVarInt(playerid,"SanFiero",10);
//final gamemode
stock IsPlayerInSanFierro(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= -1377.989 && y >= -2989.536 && x <= 1599.869 && y <= -1004.297) return 1;
else return 0;
}