Portхes de dentro da DP - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: Portхes de dentro da DP (
/showthread.php?tid=184838)
Portхes de dentro da DP -
wallacematheus - 21.10.2010
colocquei o xtreamer no meu gm sу que os portхes aqueles que ficam dentro da do sumiram e nгo
foi so eles os da outras hqs da policia tbm
queria saber como colocalos de volta...pq sabendo que quando eu coloco sу CreateObject la no objeto do portao da dp
ele fica sumindo e quando eu coloco Streamed ele somem o que eu faзo?
Re: Portхes de dentro da DP -
wallacematheus - 22.10.2010
ninguem?
Re: Portхes de dentro da DP -
zSuYaNw - 22.10.2010
que estreamer vocк botou ?
Re: Portхes de dentro da DP -
wallacematheus - 23.10.2010
Xstreamer fs,include e plugin