SA-MP Forums Archive
[AJUDA] Teleporte... - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] Teleporte... (/showthread.php?tid=183229)



[AJUDA] Teleporte... - Serial_Killer - 14.10.2010

pow eu to terminando de cria minha 1° org prf
ja fiz hq mais queria bota tipo /entrar da ai pra onde o helicoptero ta
e /sair pra sair do terraзo e volta pra la aonde tem q digita /entrar

ou pode ser a quele q so de chega perto da porta ele teleporta sem cmd

achei um exemplo no meu gm mais so q esse e quando chega perto e nao o que usa cmd

Код:
            else if (PlayerToPoint(1, playerid,623.7094,-566.7054,26.1432))//HQ PR Descer
            {
                SetPlayerPos( playerid,611.3340,-586.8414,17.2266);
                SetPlayerInterior( playerid,0);
                PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
            }
623.7094,-566.7054,26.1432 e e cima da dp aonde o helicoptero ta
611.3340,-586.8414,17.2266 eo sair q tem em no helicoptero pra desce

se alguem souber como faзo pra cria o cmd pra subir la pra cima da dp posta ae


Re: [AJUDA] Teleporte... - egonzks - 14.10.2010

Vo ter da a ideia de como fazer pois nao sei exatemente. Axo q й parecido com isso

pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z ,3.0);  //Para subir onde estб o helicoptero
SetPlayerPosEx(playerid, x, y, z);
SetPlayerCheckpoint(playerid, x, y, z ,3.0);  //Para voltar
SetPlayerPosEx(playerid, x, y, z);



Respuesta: [AJUDA] Teleporte... - Serial_Killer - 14.10.2010

Edit Pra nao da Doble Post

Vlw ae Lek Usei Esse cmd aki e fufo

Код:
            else if (PlayerToPoint(1, i,611.0654,-583.4953,18.2109))//HQ PR Subir
            {
                SetPlayerPos( i,626.2595,-566.6945,26.1432);
                SetPlayerInterior( i,0);
                PlayerInfo[i][pInt] = 0;
            }
            else if (PlayerToPoint(1, i,623.7094,-566.7054,26.1432))//HQ PR Descer
            {
                SetPlayerPos( i,611.3340,-586.8414,17.2266);
                SetPlayerInterior( i,0);
                PlayerInfo[i][pInt] = 0;
            }