[DUVIDA] Codagem.. - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUVIDA] Codagem.. (
/showthread.php?tid=183116)
[DUVIDA] Codagem.. -
PawninG - 14.10.2010
Sempre tive essa duvida e resolvi hoje vir perguntar..
Vejo que a maioria dos gamemodes tem codigos assim..
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
if ((IsPlayerConnected(playerid))
{
Teste();
return 1;
}
Tem algum problema se eu codar assim?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
if ((IsPlayerConnected(playerid))
{
Teste();
return 1;
}
Pois tudo que eu codo, eu codo da maneira que mostrei acima, tudo em uma direзгo sу..
Re: [DUVIDA] Codagem.. -
ASDF - 14.10.2010
Naum tem problema des de q nao de loose indentations pode faze do geito q vc quise
Re: [DUVIDA] Codagem.. -
TiagoPS - 14.10.2010
Problema nгo tem mas eu particulamente acho que tudo "encostado" nas bordas fica meio atrapalhado e dificil depois para achar algo, que gosto de tudo muito bem identado.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
if((IsPlayerConnected(playerid))
{
Teste();
return 1;
}
}
Re: [DUVIDA] Codagem.. -
CyNiC - 14.10.2010
Isso se chama identaзгo, vocк irб igualar a direзгo das chaves abertas com as fechadas tornando o cуdigo muito mais legнvel.
Re: [DUVIDA] Codagem.. -
zSuYaNw - 14.10.2010
и questгo de organizaзгo.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
Teste();
}
return 1;
}