SA-MP Forums Archive
[DUVIDA] Codagem.. - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [DUVIDA] Codagem.. (/showthread.php?tid=183116)



[DUVIDA] Codagem.. - PawninG - 14.10.2010

Sempre tive essa duvida e resolvi hoje vir perguntar..

Vejo que a maioria dos gamemodes tem codigos assim..

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
    if ((IsPlayerConnected(playerid))
        {
            Teste();
        return 1;
}
Tem algum problema se eu codar assim?

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
if ((IsPlayerConnected(playerid))
{
Teste();
return 1;
}
Pois tudo que eu codo, eu codo da maneira que mostrei acima, tudo em uma direзгo sу..


Re: [DUVIDA] Codagem.. - ASDF - 14.10.2010

Naum tem problema des de q nao de loose indentations pode faze do geito q vc quise


Re: [DUVIDA] Codagem.. - TiagoPS - 14.10.2010

Problema nгo tem mas eu particulamente acho que tudo "encostado" nas bordas fica meio atrapalhado e dificil depois para achar algo, que gosto de tudo muito bem identado.
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
    if((IsPlayerConnected(playerid))
    {
        Teste();
        return 1;
    }
}



Re: [DUVIDA] Codagem.. - CyNiC - 14.10.2010

Isso se chama identaзгo, vocк irб igualar a direзгo das chaves abertas com as fechadas tornando o cуdigo muito mais legнvel.


Re: [DUVIDA] Codagem.. - zSuYaNw - 14.10.2010

и questгo de organizaзгo.

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/teste", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        Teste();
    }
    return 1;
}