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[AJUDA]♥ O QUE TEM DE ERRADO NESSE CODE? ♥ - Printable Version

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[AJUDA]♥ O QUE TEM DE ERRADO NESSE CODE? ♥ - †♥† - 13.10.2010

Que que tem de errado nesse code? pois eu fui testar, daн quando eu parto TAB, clico no player, e manda SMS fala que eu nao tenho agenda, daн eu vou na 24/7 e compro agenda, thanks, ai eu faзo tudo denovo e ainda fala que nao
tenho agenda ¬¬'

CODE:


pawn Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
        new string[256];
        if(dialogid == 222)
        {
            if(response == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = 1;
                return 1;
            }
            if(response >= 1)
            {
                if(listitem == 0)
                {
                    if (PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] < 1)
                    {
                        format(string,sizeof(string),"/ligar %d",PlayerInfo[playerid][pPnumber]);
                        OnPlayerCommandText(playerid,string);
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem uma agenda !");
                        return 1;
                    }
                }
                if(listitem == 1)
                {
                    if (PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] < 1)
                    {
                        ShowPlayerDialog(playerid, 444, DIALOG_STYLE_INPUT, "Menu de SMS", "Digite a Mensagem", "Enviar", "Cancelar");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem uma agenda!");
                        return 1;
                    }
                }
                return 1;
            }
            return 1;
        }
        if(dialogid == 444)
        {
            if(response == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = 1;
                return 1;
            }
            if(response >= 1)
            {
                format(string,sizeof(string),"/sms %d %s",PlayerInfo[playerid][pPnumber],inputtext);
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                return 1;
            }
            return 1;
        }
    return 1;
}

public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
    new string[256];
    new pstring[256];
    new plname[MAX_PLAYER_NAME];
    PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = 1;
    GetPlayerName(clickedplayerid, plname, sizeof(plname));
    format(string, sizeof(string), "Menu do(a) %s", plname);
    format(pstring, sizeof(pstring), "Ligar para %s\nMandar SMS para %s", plname,plname);
    ShowPlayerDialog(playerid, 222, DIALOG_STYLE_LIST, string, pstring, "Confirmar", "Cancelar");
    PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = PlayerInfo[clickedplayerid][pPnumber];
    return 1;
}
Dк uma olhada ¬¬'


Re: [AJUDA]♥ O QUE TEM DE ERRADO NESSE CODE? ♥ - Shelby - 13.10.2010

pawn Code:
if (PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] < 1)
Isto estб checando se a agenda do jogador й maior que 1, quando ele clica em algum jogador ele seta a agenda para 1:
pawn Code:
PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = 1;
1 nгo й maior que 1.

Troca para:
pawn Code:
if (PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] == 1)



Re: [AJUDA]♥ O QUE TEM DE ERRADO NESSE CODE? ♥ - †♥† - 13.10.2010

vou ver se pega!


Re: [AJUDA]♥ O QUE TEM DE ERRADO NESSE CODE? ♥ - †♥† - 13.10.2010

Tinha dado a mesma coisa, mas fiz outro geito aqui e deu certo

vlw ae!


Re: [AJUDA]♥ O QUE TEM DE ERRADO NESSE CODE? ♥ - TiagoPS - 13.10.2010

Que meigo vc cheinho de corazуnsinho ♥

pawn Code:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
        new string[256];
        if(dialogid == 222)
        {
            if(response == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = 1;
                return 1;
            }
            if(response == 1)
            {
                if(listitem == 0)
                {
                    if (PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] == 1)
                    {
                        format(string,sizeof(string),"/ligar %d",PlayerInfo[playerid][pPnumber]);
                        OnPlayerCommandText(playerid,string);
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem uma agenda !");
                        return 1;
                    }
                }
                if(listitem == 1)
                {
                    if (PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] == 1)
                    {
                        ShowPlayerDialog(playerid, 444, DIALOG_STYLE_INPUT, "Menu de SMS", "Digite a Mensagem", "Enviar", "Cancelar");
                        return 1;
                    }
                    else
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "   Vocк nгo tem uma agenda!");
                        return 1;
                    }
                }
                return 1;
            }
            return 1;
        }
        if(dialogid == 444)
        {
            if(response == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = 1;
                return 1;
            }
            if(response == 1)
            {
                format(string,sizeof(string),"/sms %d %s",PlayerInfo[playerid][pPnumber],inputtext);
                OnPlayerCommandText(playerid,string);
                return 1;
            }
            return 1;
        }
    return 1;
}

public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)
{
    new string[256];
    new pstring[256];
    new plname[MAX_PLAYER_NAME];
    PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = 1;
    GetPlayerName(clickedplayerid, plname, sizeof(plname));
    format(string, sizeof(string), "Menu do(a) %s", plname);
    format(pstring, sizeof(pstring), "Ligar para %s\nMandar SMS para %s", plname,plname);
    ShowPlayerDialog(playerid, 222, DIALOG_STYLE_LIST, string, pstring, "Confirmar", "Cancelar");
    PlayerInfo[playerid][pPhoneBook] = PlayerInfo[clickedplayerid][pPnumber];
    return 1;
}